AGENOR E ANTENOR


             Muito tenho escrito, e falado entao?, sobre estes dois '' energumenos "", Agenor e Antenor, os gemeos meus amigos de longa data, e poe ''longa'' nisto...
 
                  Iam os idos do '' charlestons'', a danca maluca que Al Capone la' nos states dancava e Dercy, a goncalves, que deus a tenha,, centenaria, matrona linda, ( linda?).. me espere, me aguarde, estarei contingo daqui 'a muitos anos em diante...''pra' frente''? como voce mesma Derci, a goncalves, dizia?...entao , nao me aguarde tao cedo nao!!! e foi antes ainda destes idos, desta epoca '' loca'', da liberacao da mulher, das saias curtas, de ser permitidos que '' elas '' votassem, coitadas!!...que eu e os dois '' gemeos'' malucos nos conhecemos...

                  Me lembro bem, me recordo perfeitamente, com esta mente lucida e clara que tenho...quando veio a tal febre da tal danca maluca ''  ""nois '' treis ja' eramos crescidinhos...ja' batiamos '' punheta'' na '' tuia'', em cima da palha de milho, 'as vezes era na palha de arroz mesmo
, e nem saia nada de ''drento do coitado'', so' sai'a uma '' aguinha''...entao...entao...faz tempo que conheco os dois '' jegues''..se faz....muuuuuiiitoooo tempo!!

                  E os putos sempre aprontando, desde o comeco de nossa amizade, eles sempre tiveram a vantagem....eram dois, eu? um so', so' contava comigo mesmo...eles nao, na verdade eram quatro contra dois...quatro bracos fortes contra dois raquiticos..e eu so' levava chumbo grosso, filhas das putas de dois...dupla de gemeos do caralho!!!...escolas, faculdades, namoros, noivados, casamentos, batizados, farras, escapadas, cagadas...eram '' conois memo''..dexa com nois...e da-lhe farras, zonas entao!!! puteiros, malheiros conhecemos todos da cidade e regiao..

                  As treis '' abelhas rainhas'' nos apelidaram de '' treis mosquitos'', diziam que de '' treis mosqueteiros''  nao tinhamos nada, nem a espada...mentirosas!!!...e quem fez aquela filharada toda nelas? espirito santo?...santo espirito? ou Laercio, o '' negrao'' carroceiro que tinha '' um '' maior do que o cavalo que puxava a carroca?...sei nao!!!

                   E assim foi, a vida toda os dois '' carcamanos'' judiando de mim, me maltratando, me fazendo de bobo, de palhaco de circo sem picadeiro...cachorros!!...eu nao, nunca aprontei nada '' preles'', sempre fui o bobo da corte...pra nao dizer que nao aprontei, aprontei algumas, algumas...

                    Como quando na festa de aniversario de 15 anos da filha do Agenor, ele todo assanhado com a mulata que servia no buffet e eu e Antenor colocamos '' merda'' no meio do bolo de chocolate que ele oferecia para a Aparecida, a mulatona assanhada e gostosa que toda dengosa e faceira levou parte da fatia 'a boca e vomitou encima dele, do Agenor...

                     Teve que ir trocar de roupa, levou meia hora, quem dancou a valsa com Maeve foi o tio ,Antenor, e eu....vinganca e' um prato que se come frio...ou com merda no meio?...

                      E nao fiquem com do' dele nao, e nem de Maeve...ela adorou, ele, Agenor, sempre aprontava com os outros, agora a hora '' dele'''...tinha '' chegado''.

                      Maeve ri ate' hoje....nao ficou frustada nao, dancou depois com ele, o pai, ..e rindo muito...ele nao...tinha um olhar de ''odio'' no olhar pra '' nois'' dois...eu e Antenor, e fugimos a festa toda dele...se pega, mata!!! 

                      Foi assim nossa amizade, durou todo este tempo, agora no frigir dos ovos, as '' abelhas rainhas'' ja' se foram '' faaaiiiizzz'' tempo, ficamos so', sozinhos, eles como sempre em vantagem sobre mim...sao dois...se cuidam, se ajudam, eu nao...sou so' e abandonado, tenho Lindaura, minha auxiliar, e os putos vivem ainda aprontando, Lindaura vive fugindo deles, leva na esportiva mas adorou quando troquei o segredo do cadeado la' do portao...

                      Era um tal de entrarem sem avisar, quando via olha os dois sentados na sala, assistindo o que eles queriam e eu nao podia assistir o que eu queria , dei um basta...troquei o segredo, agora nao sabem e nao conseguem entrar mais...e sabem o que fizeram?

                      Cagaram, e' cagaram, os dois, um em cada lado do portao e os dois terminaram bem embaixo do cadeado....deram aquela bruta cagada de manhanzinha, bem cedinho...tinham vindo nas carreiras para cagar aqui em casa, faziam sempre isto...

                       De preguica de limpar o banheiro deles vinham aqui cagar nos meus, tenho treis e mais um la' fora...e sempre um deles cagava na minha suite e o outro no do corredor...ficava aquele fedor bolor horrivel, Lindaura demorava dois, treis dias para limpar , arejar, desinfetar tudo e ficava puta com isto..e os dois chegando se cagando no portao, o portao trancado nao exitaram...cagaram!!!

                        E que conteceu? que?...Lindaura foi sair para colocar o lixo la' na calcada e..e....' plof' ...pisou, e estava de sandalia de dedos, as havaianas que nao soltam as tiras e nem o cheiro...nao soltam realmente, pegam, enfiam merda no meio dos dedos e pelas beradas dos pe's...foi um deus nos acuda o grito que Lindaura deu:-

                        Agenor e Antenor...seu Zezito, os putos estiveram por aqui..de novo, cagaram no portao...me acuda seu Zezito...me acuda

                        Vieram chineses e japoneses acudir..ouviram os gritos la' na China e no Japao...corri, ...corri nada!!! quem sou eu para correr?...fui capengando, bengalando e de longe senti o cheiro...consegui com a bengala erguer a magueira do jardim...entreguei a ela, e com a bengala batia na torneira...abri e Lindaura na manha fria, gelada, lavando os pe's na agua congelada....ficou gripada, com tosse, rouquidao tomou xarope sao joao e Agenor e Antenor o''' o''' 15 dias sem aparecer..se  aparecessem , ela , Lindaura matava...ahhhh se matava!!!  passou a raiva..agora tem odio mesmo!!!

                          Paz, paz peco aos dois e a Lindaura...paiz...paiz...que paz que nada...nem paz nem paiz...e' guerra ..diz Lindaura, mas como e' uma boa alma e eu lhe pago bem, vai ficando, vai aturando mas hoje...ahh hoje de novo naaaooooo gritou ela e deu vassourada e vassourada...nos dois,....tambem!!!

                          Chegaram como quem nao queriam nada..os dois, Agenor e Antenor, contentes e sorridentes, nao se tocou no assunto merda no portao e ela, Lindaura era toda sorrisos tambem, coitada!! ,mas eu so' de olho, no controle...mas quem controla agora os '' treis ""?..e' sao treis agora...os dois cornos e ela, Lindaura no seu odio enfurecedor...e tudo ia numa boa ate' que papo vem papo vai Lindaura se distrai, fica atarefada la' no andar de cima e os dois, um a um somem..some um, volta outro, some um volta outro e iam la' pros fundos, onde Lindaura tem seus aposentos.

                            Lindaura desce, passa por nos , da' um sorriso alegre e vai levar roupas para lavar la' na lavandeira, nos fundos.....

                            UUUUUUAAAAAAA...escuto e o astronauta que esta' consertando uma nave espacial tambem...vou em socorro, eles dois nao, nem se mexem do lugar...chego, ela em cima da maquina de lavar...dois bruta sapos olhando...coaxando..olhos esbugalhados a coitada se esguelando, saindo pelas janelas, subindo as paredes, se descabelando....espanto os sapos, ela desce da maquina de lavar corre para seu quarto e ve...ve...sua cama molhada, passa o dedo...e'..'e '..xixi...cata a vassoura e corre...eu ainda nem tinha saido da lavanderia e vejo so' um vulto passando, descabelada e gritando....eu mato...eu mato...e os dois ja' quase no portao...nao deu tempo, ela deu...vassouradas nos dois, saiu calcada afora, descalca, gritando, correndo e os dois rindo....voltou chorando

                           Vou embora daqui seu Zezito, vou...buauauauauau buauauau e eu consolando,...deixa disso Lindaura, deixa disso...nao fazem por mal, sao brincalhoes e

                           Brincalhoes o caralho seu Zezito....trazem sapos e mijar nas calcas e sentar na minha cama?...brincalhoes?....sao seu amigos, mas se vierem aqui de novo ..mato...mato....buaaa buaaa...e entrou....ficou, nao foi embora nao...entrou no clima.

                           Tudo trancado Lindaura?...seus aposentos? banheiros? do andar de cima tambem, aqui embaixo? tudo?..colocou forros plasticos nos sofas?...entao pode ir abrir o portao...foi, entraram...

                            Ela bobeou, descuidou...mijaram de pe', com o pinto pra fora, nao foi nas calcas nao, e .. e...nas plantas dela, na pimenteira linda, vermelha, carregada, carregadinha de pimentas dedo de moca, xodo' dela, e se nao seguro ela, Lindaura, com certeza enfia pimenta dedo de moca, vermelha fogo, no cu' deles, pelo menos de um iria conseguir, que para mim conseguir arrancar ele debaixo dela foi fogo...se foi....

                            Nem sei qual deles era, Agenor? Antenor?...nunca fiquei sabendo...um ja' tinha corrido e o outro nem deu para ver direito quem era...tambem , filhas das putas, sao tao iguais, iguaizinhos , ainda mesmo agora que estao perto dos cem...sao centenarios ja', cachorros!!

                            Lavamos a pimenteira, ate' com um pouco de agua sanitaria, mas, quem vai comer? saborear as pimentas dedos de moca tao esperadas...lindas,...fica so' de enfeite , Lindaura...ela me olhava com odio tambem....sai de fininho, ela prometendo:-

                           Morte...morte.... e a mim parecia que ate' via a ''foice'' na mao dela....sera' que era minha impressao?...sei nao!!!..pelo olhar dela, da Lindaura....

                           Agenor e Antenor, que horror!!! que horror!!

========================================
WILLIAM ROBERTO CUNHA
Enviado por WILLIAM ROBERTO CUNHA em 08/02/2010
Reeditado em 08/02/2010
Código do texto: T2075784