O médico mais sacana do mundo e momentos filosóficos. Humor em forma de texto-Piadas e causos.

O médico olha para o paciente e diz: tenho duas noticias para você uma é boa e a outra é bem ruizinha, qual você vai querer saber primeiro? O paciente meio preocupado diz: fale primeiro a ruim: o médico então diz: bom o senhor tem somente Três minutos de vida! O paciente se desespera e diz: mas Doutor isso é horrível o senhor não pode fazer nada por mim:? o médico diz: a única coisa que posso fazer para você em três minutos é um miojo, o paciente meio choroso diz ao médico: Doutor o senhor está mangando de minha desgraça, isso é terrível, mas qual é a noticia boa Doutor que o senhor falou? era uma boa e uma ruim certo? Exatamente Caro amigo moribundo já dei a ruim, agora darei a você a boa noticia, tá vendo aquela enfermeira bem gostosa ali? O paciente disse: estou sim Doutor! Então o médico diz: a noticia boa é que eu tô pegando.

Momento Filosófico:

Seja um taliban do amor exploda de amor e de bons sentimentos, seus pensamentos devem ser mais puros que smirnoff ice.

Tenha uma vida emocional saudável para não ter um coração capenga.

Texto By Elvis D' Angelo.

Elvis D angelo
Enviado por Elvis D angelo em 13/02/2010
Reeditado em 03/06/2010
Código do texto: T2085357
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.