sabia que este assunto abaixo me da' coceiras?..
 e voce sabe, que  para comer e "" cossar "" e' so' 
 comecar? ...entao?...come ou ...""cossa? ""
       

            

            Tinha NOVA VIZINHA....mudei ontem

...assim que minha nova vizinha mudou para ca' eu dei um jeito e consegui o e-mail da linda, mandei minha foto, bem sensual, e dizendo:-..estas flores serao para voce..quer?



...e a danada!!! nao e' que quis !!!! ...e como do meu quarto eu a vejo diretamente no quarto dela, claro, e' so' abrir janelas, cortinas e escancarar que tudo fica tudo 'a vista..e assim nos avistamos e ela me mandando e-mails...""venha, venha logo ""...segue as pistas das patas..eu eu pensando que pistas e que patas?...descobri, segui...



...bati, bati...escutei:- esta' aberta e' so empurrar e entrar...no que empurrei voltei...a tal da naja pechonhenta so' no bote...so' no bote...lutei com ela...minha vontade era matar a cobra afogada , nao na porrada...mas foi na porrada que matei a primeira cobra naja da minha vida...a outra iria matar afogada, pensei, pensei.....que de pensar morreu um burro!!!
 


....subi para o segundo andar, onde a alcova do amor me esperava, ledo engano meu, ledo e lerdo fui...nem deu tempo...a porta entreaberta, as pernas dela tambem e a boca da onca parda lazarenta idem...eu escutava alguem gritando:- Quem me comeu? quem me comeu? nao era ela gritando, era eu!!!..a onca me comeu a puta...depois fiquei sabendo que era '' onco'', mas so' depois, que antes tentei escapar nao deu...tive que dar!!!..tapas, bofetoes, puntapes, porradas, arranhadas levei, dentadas tambem e mordidas entao?...mas nao foi da gata sossegada nao...foi da fera mesmo...e eu todo enxague e em sangue olhando a linda e a fera me mirando...vai encarar?  ...nao fui, fui e fui me sentindo uma.....


..uma...isto mesmo, uma zebra, e das sem listras, zebra so'...tanta esperanca, tantos planos, tantas mentiras em casa para poder '' papar'' a linda vizinha nova e nova era mesmo....25?...entao nao e' para se sentir uma zebra?...zebra e' pior do que anta?...se forem iguais me senti as duas...zebranta...antazebra..ui, deu ate' engulho..credo!!!  e eu que pensei que ia...


...que ia entrelacar, lacar, molhar a cobra, fazer a cobra fumar e soltar fumaca , que nada...a cobra nao fumou...ficou na saudades!!!


...mas, eu fui avisado pelo pessoal da rua e que passa na rua...e olhe que mora e passa muita gente na rua e pela rua...e' assim oh''' de gente por la'..."" ela e' uma vaca""...mas quando a vi pela primeira vez..tinha duas tetas, nao uma so'..entao pensei..vaca tem duas ou uma? na duvida me abstive de achar que ela era uma vaca e .... nao dei ouvidos...alem de nao dar ouvidos fiquei cego tambem de amor por ela, ou seria ? tezao?...nao sei, confundo sempre estas duas coisas...preciso ir ao dicionario ou ao banheiro?...entao, eu agora ainda continuo achando que ela e'.....uma vaca sim...antes nao, agora sim...eeeee'''' vaaaacaaa...eeee''vaaacaa!!.e sabia que as mulheres da rua me apoiam?...os homens ficam meio assim assim...mas a mulherada!!!...querem e' sair na porrada com ela...eu atisso...se atisso...pega, pega,....que pega nada...aquela fera, ou fero, da onca parda lazarenta pintada deixa?...deixa nada...e a vaca passeia na calcada com a fera, acredita?....vaca e onca pintanda lazarenta, ali oooo'' asssim oooo''...carca e camisa.!!!..quem chega perto? ce chega? nem eu!!! e entao...depois de ficar surdo, cego, agora mudo....sim vou mudar...


...nao leu o titulo?...Tinha NOVA VIZINHA..mudei ontem... tinha !!!....entao nao disse que eu fiquei mudo...quem fica mudo faz o que?  casa com a muda?...que muda? do que estamos falando?...de mudanca, caramba...me mudei...de nada adiantei...a linda nao me quis...a fera sim...a onca parda pintada lazarenta sim...vaca de onca!!!!

   **************************************

ps:- agora, ca' pra nois ....nunca entendi o porque ela fez aquilo comigo..seguir pistas, najas, onca parda pintada lazarenta, comedora sem do'...por que ela tinha a fera por la'?...o Ze' do bar, meu chara', me disse que ela disse pra todo mundo que era '' pra ele aprender e deixar de ser sem-vergonha e nao ficar mandando e-mails falsos pros outros""....outros?...outros!!! nao era pros ''outros''!!!...era so' para ela...vaca!!! e disse mais;- '' assim aprende tambem que burro preso tem que comer e' em casa mesmo e capim...seco de preferencia!!! ""...ahhh se pego, mato, e ainda levo pro mato...ahhh se pego...ainda bem que me mudei...senao!!!!

WILLIAM ROBERTO CUNHA
Enviado por WILLIAM ROBERTO CUNHA em 16/02/2010
Código do texto: T2089342