"DESOPILANDO UM POUCO"

"Já era tarde da noite quando Jack cortou caminho por um cemitério. Ouvindo umas batidas, sentiu certo medo, mas continuou seu caminho. Quando as batidas se tornaram mais fortes, Jack foi ficando mais assustado, até que de repente encontrou um homem talhando uma lápide.

_ Graças a Deus! _ disse Jack, aliviado, ao homem. _ Você me pregou um susto e tanto. O que está fazendo?

_ Escreveram meu nome errado _ respondeu o homem".

********************************************************************************************************

Como foi a consulta com a vidente famosa?

_ Ora, foi completa perda de tempo. Nem sequer entrei.

_ Por quê?

_ Quando bati à porta, ela perguntou: "Quem é?"

********************************************************************************************************

"Essa aconteceu comigo"

Minha neta de 6 anos (Maria Victória) me perguntou se quando eu tinha sua idade, namorava. Respondi-lhe que sim, pois estava anciosa pra saber o que se passava em sua cabecinha.

Depois me perguntou, insistentemente, se eu poderia dizer com quem. Eu, louca pra tirar uma soneca da tarde, respondi-lhe que era com um Senhor muito conhecido nosso que fica na portaria do cinema. Passados uns dias, fui com ela, ver um filme. Nem me lembrava dessa conversa quando ela se dirigiu ao senhor e assustada perguntou, por que ele cobrava nossas entradas, se ele namorava comigo!...

Geneci Almeida

26:02:10

Geneci Almeida
Enviado por Geneci Almeida em 26/02/2010
Código do texto: T2108989
Classificação de conteúdo: seguro