CapaCadastroTextosÁudiosAutoresMuralEscrivaninhaAjuda



Texto

Urologista X Ginecologista

Os dois séculos passados foram de lutas e conquistas para as mulheres, a igualdade entre os sexos foi alcançada a duras penas, digo, a duros pêlos depilados, pelo menos em parte: o direito de voto feminino foi disseminado, sutiãs foram queimados, o feminismo ganhou status de movimento social, deixando de ser histerismo coletivo, o lesbianismo virou chic... E os homens? Bom, os homens mantiveram as conquistas dos milênios anteriores: futebol aos domingos, cervejinha após o expediente e deixar as cuecas espalhadas no chão do banheiro.
As mulheres hoje em dia têm, além de tudo o que os homens possuem, do emprego a outras mulheres, uma coisa que os homens jamais terão, e não me refiro a vagina, esse ógão inestimável alguns homens já tem, Roberta Close que não me deixa mentir. Refiro-me na verdade ao médico ginecologista. Pois é, algo que os homens jamais irão experimentar, graças a Deus, é uma visita ao ginecologista para realizar uma transvaginal. E nem adianta dizer que os homens tem o proctologista, porque c... todo mundo tem.
A figura do urologista poderia ser lembrada como um médico exclusivo dos homens, mas não é verdade, já que esta especialidade atende a ambos os sexos. Mas é bem verdade que os homens quando tem algum problema nos baixos é a este especialista a quem recorrem.
Enfim, o ponto que eu quero tocar, e não é o mítico ponto G, diz respeito as diferenças entre uma consulta na ginecologista e uma consulta ao urologista. As nuances entre estes dois eventos ilustra de maneira ímpar um sem número de questões a respeito dos gêneros e de suas manifestas oposições. Fiquei refletindo a melhor maneira de ilustrar comparativamente estas duas situações, e me surgiu a mente escrever como numa espécie de fac-símile os diálogos presentes em ambas as consultas. Assim, o que se segue é exatamente este proposto.

Ginecologista
                                                                           
_ Bom dia doutora Vespa, como vai a senhora?
_ Muito bem, e você minha querida, como esta?
_ O que lhe trás aqui? Ainda não estamos na época do preventivo.
_ Sabe o que é doutora, estou com um prurido nos pequenos lábios, próximo a entrada da vagina.
_ Vejamos, quando foi sua última relação sexual?
_ Eu e meu marido tivemos relação a uns dois dias atrás.
_ Você estava lubrificada no momento da relação?
_ Na verdade, não muito, ando desestimulada do meu marido, sabe aquela história que o vinho melhora com a idade? Pois é, meu marido é um tremendo vinagre.
_ Bom, então é isso. Você não estando lubrificada durante a relação provoca um atrito que irrita a derme da sua vagina. Nada de mais, passe essa pomadinha aqui e tudo vai melhorar
_ A senhora é ótima, obrigada e até a próxima.


Urologista

_ Fala cachorrão! Metendo muito a mão no pau alheio?
_ Menos que você sua bichona.
_ E aí, de novo por aqui? Já disse que não toco bronha em paciente.
_ Sabe o que é doutor, estou com uma maldita coceira na pelinha que cobre a cabecinha do pau.
_ Me diz uma coisa, quando foi a ultima trepadinha?
_ Eu e minha namoradinha demos umazinha ontem, e com a fiel de casa a dois dias.
_ Ela estava molhadinha durante a trepadinha?
_ Olha, a namoradinha é uma cachoeira, agora a patroa parece uma pedra pome, a mulher é mais seca que o Saara, sei lá, eu lá na minha melhor perfomance, e ela parecendo a noiva cadáver.
_ É amigão, o negócio é o seguinte, quando você esta lá metendo e a mulher seca, o atrito arrebenta o seu pau. Faz o seguinte, passa a mesma coisa que a ginecologista da tua mulher mandar pra ela.
_ Tu é o cara, até nunca mais.
Carlos Manhães
Enviado por Carlos Manhães em 27/02/2010
Código do texto: T2110708

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original. Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.

Comentários

Sobre o autor
Carlos Manhães
Niterói - Rio de Janeiro - Brasil, 40 anos
63 textos (4363 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 21/04/14 06:36)