este eu nao faco comentarios nao. deixo para quem quiser fazer. bom proveito. O '' mossa'' ai parece que tem '' alianca'' de casada/o? ou eu me engano? sera' que O '' mossa' e' solteiro?....quem se habilita?


SEM COMENTARIOS, mas todos tem.
 antes se paquerava, se olhava, e depois , muito tempo depois '' os dados dela eram obtidos''. Hoje esta garota carrega na microsaia, o numero do seu telefone e so' chegar e '' arrancar'' um papelito, ja' que a micro e' feita de papel, para facilitar, para facilitar,  o que? Limpar?
 Meninos serao sempre meninos. E meninas sao e' mesmo '' danadas''. Meninos nao sabem das coisas. "" Elas'' sabem!!!



 ...e precisa comer as perninhas das pobres ranzinhas?..tadinhas!! agora usam cadeirinhas de rodinhas e muletinhas, pobrezinhas das '' zinhas''!!!!

  sem comentarios. Precisa? faca voce mesmo. eu nem me arrisco. cada coisa!!!


  depois nao querem que as pessoas falem. Temos que falar, comentar, meter o pau mesmo. Dao motivo? levam!!!


.....quem se habilita? meu!!! de onde veio isto? a ideia? que coisa mais ridicula? tudo tem hora e lugar, aqui e agora e' o lugar e a hora?


 .. nao e' futebol, e' o tal de '' rugbi'', joga-se com a bola na mao e o rapaz ai leva a serio, mete a mao em tudo mesmo.


...e o coitado ainda da' explicacoes:- fechado por motivo de viagem...mas nao e' de diversao, vou com minha mulher...reabrirei tal dia, e'' desculpe'' os transtornos pelo fechamento ''...nao e' um coitado? como sofre!!!


 neste acidente nao ficou esclarecido se o motorista tinha tomado '' algumas'' cervejas. Nada foi dito, mas tambem nada foi perguntado.


            *********************************************************************

 ...me perdoem pelos tamanhos das fotos, tentei colocar '' maiores'', o espaco seria '' enorme'' e , que pena!!!, tive que cancelar algumas, estao aqui no meu arquivo, se gostarem faco o 2., e se nao, apago este e coloco la' naquele '' trono'' da foto acima.
WILLIAM ROBERTO CUNHA
Enviado por WILLIAM ROBERTO CUNHA em 02/03/2010
Código do texto: T2116411