Primeiro encontro

Um casal se conhece na sala de bate-papo e depois de 1 semana marcam um local.

Ele diz:

- Linda, qual local você preferi ir?

Ela responde que prefere um barzinho, pensando na possibilidade de analisa-lo á distância antes de conhecer. Se for feio, basta fugir e dá desculpa depois.

Ele topa, claro, qualquer lugar está bom.

Ela, morena de cabelos longos, seios fartos e corpo em forma. Ele moreno, sarado e com dinheiro. Pra quê mais né?

No dia do encontro pela a manhã começa a rotina dela. Ir ao salão, fazer as unhas, cabelo, sombracelha...Talvez não faça depilação. Mas e se rolar alguma coisa, embora não queira. Mas e se ele for tudo de ótimo e eu sem querer acabar indo pra cama com ele? Ah, claro que não, no primeiro Encontro Nunca!

Mas em todo caso...

3 horas depois sai do salão novinha em folha. Unhas da cor vermelha, cabelos no estilo natural, sombracelha fatal e a depilação feita com formato de coração.

Mas ainda não acabou.

O que vou vestir, não tenho nada?

Desarruma o guarda-roupa por completo, experimenta 50 vezes o mesmo modelo um por um até que retorna para o primeiro e enfim decide ir com tubinho preto. Nem muito vulgar, porém sempre elegante e sensual como um preto.

Faz a maquiagem, borra por 5 vezes com delineador, desmancha tudo e faz de novo. Não dar pra sair com a cara borrada.

Na bolsa leva a maquiagem o batom, pastilhas, O.B ( Obrigatório na bolsa ) e camisinhas. Pra quê? Ah, sei la...Só para ter mesmo.

Pronto!

Ansiosa como toda mulher, chega ao local 30 hora antes. Então seu celular toca, é ele. Logo pensa que está em algum canto vendo-a. Atende sorrindo e fazendo pose e diz:

- Oi querido, onde está?

Ele diz:

- Estou ligando antecipadamente ( Ele não sabe o significado da palavra antecipado) para avisa-la que não poderei ir. Aconteceu um imprevisto aqui, poderemos marcar para outro dia? Amanhã quem sabe? Des...

A mulher interrompe, com a voz trêmula de raiva e diz:

Ola querido, não se preocupe. Estava tentando te ligar pra desmarcar o nosso encontro, pois aconteceu um imprevisto com o uma amiga minha que não sabe qual cor será o novo cabelo e estamos nos reunindo hoje a noite para resolver. Mas que bom que você ainda não se arrumou, não deve ter passado o dia no salão fazendo unha se depilando para que um FDP possa ver você toda linda. E nem ficou a noite toda pensando no que vestir para se sentir algo tão gostoso quanto as mulheres de biquíni na TV...

Ela respira fundo e continua...

Enfim, mil desculpas!

Desliga o telefone e começa a chorar. Na mesa ao lado um rapaz observa tudo, a convida para um drink , vão para o hotel e ele têm o primeiro encontro.

Taai Cardoso
Enviado por Taai Cardoso em 05/03/2010
Reeditado em 05/03/2010
Código do texto: T2121923
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.