Imóvel dentro da lixeira!

Todos nós já passamos por momentos em que "pagamos mico".

Um dia, uma amiga me contou que a lixeira do prédio em que mora é localizada no corredor...próximo à porta principal do seu apartamento.

Todo sábado à noite e domingo acumulava lixo em sua casa, porque não saía muito, encomendava comida pronta, queria, nesses dias, descansar, ler, ficar à vontade... nem pensava em levar as sacolas cheias até à lixeira, no térreo. A faxineira folgava no sábado, a partir de 16 horas.

Ela não gostava de acumular os lixos, mas como vive só e não gosta de incomodar os outros...prefere, na manhã de segunda, cedinho, depositar as duas ou três sacolas na lixeira, por comodismo mesmo...

Certo dia, me contou que passou aperto; havia acordado mais tarde...e resolveu depositar o lixo acumulado bem no horário de mais movimento, quando os moradores começavam a apanhar os elevadores para irem trabalhar!

Como risco é risco...bem no exato momento em que estava na lixeira, ouviu um barulho de porta se abrindo...

Detalhe: ela estava de camisola meio transparente e desprevenida nas alturas...se é que entende!

Teve que ficar dentro da lixeira, respirando lixo e imóvel, até que os moradores que conversavam tranquilamente no corredor resolvessem descer de elevador...

Que sufoco!

Depois me falou: imagina se um morador resolve ir lá na lixeira...que que eu iria fazer...como eu faria para explicar a situação, como eu iria lidar com isto? Ri muito...

Agora ela havia aprendido que risco é isto...pode não acontecer nada, mas também pode tudo acontecer!

Danusalmeida
Enviado por Danusalmeida em 15/03/2010
Código do texto: T2139147
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.