É UM ASSALTO! 1

Depois de um dia trabalhado em uma UTI ,contente por não ter trabalhado com nenhum óbito, durante a noite ,vou para casa tranquila. Tentando organizar o pensamento para fazer uma pRova,de anatomia,isso já no ponto de ônibus...Quando fui interpelada por 5 estagiários da ladroagem(ladrões de carteirinha...)

Assim um foi dizendo :Dinheiro ou ,5 coronhadas ? todos em volta de mim...E eu, sem muita demora ,disse; UAI!! NÃO estão me reconhecendo?

Eu sou do grupo do "Wanderson Zoim"(esse era chefe de uma gangue aqui de GOIÂNIA chamada "DIABO VERDE")

NO dia anterior vi na televisão que o zoim tnha sido preso...SORTE minha...

TODOS me olharam espantados ,mas só um me questionou:Onde a senhora atua?

E eu,trabalho no TERMINAL DO CRUZEIRO,e NA praça da BÍBLIA,com ...

Zoim... Acredita que hoje não consegui nada!

Nessas alturas , segurava minhas pernas,que tremiam igual vara verde...

QUANDO A GANGUE se dispersou eu corri tanto que não se corria ou voava...O susto demorou a passar, assim como o ônibus ... E o medo deles voltarem!

A RUA parecia o deserto de SAARA...

Acho que tenho o sangue doce para ser assaltada...JÁ participei várias vezes desse eventos mediáticos...

...FALEI só das PERNAS QUE TREMERAM!..KIAKIAK

ZORA
Enviado por ZORA em 20/03/2010
Código do texto: T2149675