Risadas garantidas - piadas nota 10

Um casal procura o médico.

- Doutor - disse a esposa - nós estamos com um pequeno problema.

- Do que se trata? - Perguntou o médico.

O marido então responde.

- Minha esposa diz não sentir mais prazer enquanto fazemos amor.

O médico olhou para os dois e disse:

- Façam o seguinte. Liguém para um garoto de programa e peçam que ele fique no quarto com vocês, na hora que vocês fizerem amor, ele vai pegar uma toalha e abanar. Só isso. Se não resolver, voltem aqui.

O casal voltou para casa. Na mesma hora, a mulher ligou para a agência e contratou um garoto de programa.

Naquela noite, o garoto de programa abanou a toalha e nada. O casal voltou ao médico.

- Então facámos o seguinte, você abana a toalha e deixa o garoto de programa fazer amor com sua esposa - disse o médico.

O marido não estava convencido de que devia fazer isso, mas acabou concordando. A esposa e o garoto de programa transaram por mais de uma hora. Ela gritava, gemia, dizia palavrões nunca antes falados.

Quando terminaram, o marido que percebeu a cara de satisfação de sua esposa disse ao garoto de programa:

- Está vendo só como é que se abana uma toalha rapaz!

*

A professora entrou na sala de aula e perguntou ao João.

- O que é que tem quatro patas, faz miau, gosta de andar no telhado e tem uma cereja no nariz?

O menino pensou um instante e disse:

- Cereja no nariz, não sei não.

- É o gato. A cereja era só para tornar a pergunta mais difícil.

Ela vira-se para o Filipe e pergunta.

- O que é que tem asas, duas patas, canta logo cedo e dorme na rede?

- E... Dorme na rede. Eu não sei.

A professora então disse rindo.

- É o galo, a rede foi só para complicar. - Ela virou-se para o Pedrinho, o peste da turma. - Agora você Pedrinho.

Antes que ela pudesse fazer a pergunta ele perguntou.

- Professora, o que é vermelho e cumprido, entra e sai, as mulheres adoram pôr na boca e tem duas bolas?

A professora ficou enfurecida e disse:

- Você está de castigo. Saia já daqui.

Ele olhou para ela e sorriu.

- Calma. É o batom. As bolas foi para complicar.

*

Samuel, um judeu descubriu que sua mulher estava dando o rabo para outros e procurou o Rabino.

- Minha esposa está dando para outros, o que eu faço.

O Rabino então disse:

- Certa vez eu estava no cinema, senti uma forte dor de barriga e fui ao banheiro, por sorte era só gases, voltei para o meu lugar, pouco depois, a mesma coisa e levantei e fui ao banheiro, gases de novo, na terceira vez, eu não me levantei, assumi que fossem gases, me enganei e me borrei todinho.

Samuel olhou para ele indignado e disse:

- O que isso tem a ver com minha esposa?

Ao que o Rabino respondeu rapidamente.

- Se eu não consigo controlar o meu rabo, você acha que eu vou conseguir controlar o rabo de sua esposa?

*

Um menino estava roubando laranjas no quintal do vizinho. O dono viu-o e disse:

- Seu moleque atrevido. Vou contar para teu pai.

Ao que o moleque diz:

- Vá em frente. Ele está naquela mangueira roubando as suas mangas.

*

Marcus acordou no dia do seu aniversário e esperou que sua esposa o acordasse com um beijo, um bom dia pelo menos, mas isso não aconteceu. Seu filho passou por ele, e também não disse nada, nem mesmo sua mãe telefonou.

No trabalho, a secretária deu-lhe os parrabéns e foi para a sua mesa. Marcus sentia-se melhor, agora que alguém tinha se lembrado do seu aniversário.

Na hora do almoço, a secretária o convidou para almoçar com ela.

- Tudo bem - disse ele.

Depois do almoço, num restaurante tranquilo onde a comida era deliciosa, a secretária fez um convite irresistivel.

- Vamos para o meu apartamento. Lá ficaremos mais à vontade.

Marcus imaginava o que podia acontecer no apartamento dela. Quando chegaram, ela disse:

- Fique á vontade. O bar é ali. Eu vou colocar alguma coisa mais confortável.

Ela entrou no quarto. Minutos depois, ela surge ao lado da esposa do Marcus, seu filho e sua mãe trazendo um bolo de aniversário.

Marcus estava completamente nu, sentado no sofá.

Jose DaSilva
Enviado por Jose DaSilva em 21/03/2010
Código do texto: T2151056
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.