Preso no elevador pantográfico

Bem, vou inaugurar um novo tópico no buraco que vai se chamar "só comigo mesmo", a idéia é rir da própria desgraça, contando fatos inusitados do meu dia, e como sou meio atrapalhado, acho que vai dar samba. Vou começar com a história do elevador. Eu moro no segundo andar, e nunca, mas nunca pego o elevador, muitas vezes o porteiro abre a porta e eu passo direto, sempre vou de escada, que é pra elevar a dor *.... ops.. viajei agora.. bem, voltando do almoço com meu pai, aquela preguiça, pensei, hoje eu vou de elevador, abri a porta e entramos, apertei o segundo andar, a porta pantográfica se fechou e o elevador continuou ali, parado. olhei pelo buraco da porta e vi o porteiro la fora, na rua olhando as piriguetes passando, e toma a gritar por ele, tocar o alarme e nada, em tempo, o porteiro trabalha aqui a 40 anos. Tentei forçar a porta, mas e o medão da porta tricotar a minha mão e ela ficar no primeiro andar, mas sem sucesso! Então coloquei o pé por entre a porta pantográfica, para que ela não abrisse de supetão e levasse minha boca junto, e gritei bem alto pelo porteiro, que finalmente me escutou e com o peso de seus 40 anos de serviços bem prestados, lentamente veio nos salvar. Resumindo, se vier me visitar, use a escada!

* Trecho da musica de Ana Carolina, que é tudo de bom!
Blog do Buraco por Ricardo Leão
Enviado por Blog do Buraco por Ricardo Leão em 23/03/2010
Código do texto: T2155047
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.