Como matar uma barata...

Olha a água mineral, e muita água mineral pra agüentar esse verão carioca. Qual a conseqüência disso? Muito xixi, claro! E nessas idas e vindas ao banheiro, a muito contragosto eu levantei às 5 da manhã, tudo transcorria como o protocolo até que notei uma barata subindo pela parede, como o sono era muito grande olhei pra ela e disse “aproveita a chance e desaparece”, balançadinha básica e voltei para debaixo do meu edredom quentinho. O dia raiou no buraco, levantei da cama e ao abrir a porta do meu quarto, eis que me deparo com minha amiga barata de pernas pro ar, meio que tentando se virar e sair correndo pela casa, não sei como ela conseguiu aquela proeza , mas como diz o ditado “Que avisa amigo é!”, então pensei, taí uma boa oportunidade pra testar se álcool realmente mata baratas, isso mesmo, eu já cheguei a ter aulas de como matar uma barata com uma garrafa de álcool, mas nunca me imaginei correndo pela casa com uma garrafa de álcool tentando matar uma barata, a chinelada sempre foi mais eficiente. Garrafa de álcool na mão, barata indefesa esperneando no chão; vamos então a experiência. Sim, ela morreu rapidamente, foi quando pensei, que barata gorda! O que será que ela esta comendo, melhor eu dar uma olhada na minha geladeira, foi quando descobri algumas coisas interessantes que vou partilhar. Notem o que a vida de solteiro não faz a um homem, descobri que a banana depois de ficar preta ela fica branca, é possível criar uvas dentro de um pote dentro da geladeira, as folhas crescem, vira um parreiral, que as cebolas e batatas brotam ao mesmo tempo, que o mamão encolhe com o tempo e que não importa quantos grãos tenham o seu pão de forma, o tom de verde do bolor neles é sempre igual. Geladeira limpa; notei um vazio; Opa!!! Hora de ir ao supermercado e comprar novos experimentos.

* por favor crianças não tentem isso em casa.
Blog do Buraco por Ricardo Leão
Enviado por Blog do Buraco por Ricardo Leão em 24/03/2010
Código do texto: T2157115
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.