Presuncosa vaidade machista (apenas uma questão de “pinto”)

Simples demais!

Com três adjetivos acabei minha crônica. (está no título...)

Só não vou embora porque ainda sobra-me tempo para discutir algumas questões...

Pra começar:

A “presunçosa vaidade machista”, vem do intelecto arrojado, do excesso de neurônios, da incrível coordenação motora, da capacidade matemática, física, filosófica que os homens possuem????

Não!!!!

É tudo uma questão de “pinto”! Acreditem!

Um bom revide...

É por causa do pinto que os homens não choram, não lavam a louça, não exercem profissão tais como domésticos, babás (apenas babões), costureiros, e óbvio, devido ainda a presunção (ou vaidade) machista, não podem ser monogâmicos...

Afinal, qual é a única diferença que separa e divide os sexos?

O pinto, é claro!

Dúvidas?

Pra começar, homem acha que tamanho de pinto é documento (quem não acha é porque o tem pequeno). E ainda, quem tem pequeno diz que tem grande e ri daquele que tem menor que o seu. Ponto final! Em terra de cego quem tem um olho é rei!

O homem para se defender, diz:

- Pega aqui!!! (e aperta o pinto)

Para impressionar os amigos, acrescenta alguns centímetros a mais, adivinhem onde???

Para mostrar que já é adulto, conversa ao mesmo tempo que aperta um pedacinho do pinto (alguns chamariam de "cabeça do "pinto"),

Também tem a questão da nacionalidade, enquanto falam que japonês tem pinto pequeno (para exaltarem em entrelinhas o próprio órgão), no Japão, a piada com pinto é de outro país. (Os homens falam de seus pintos no mundo inteiro)!

Tem homem que defende a própria honra com os sábios e poderosos provérbios, alegando:

"Tamanho nao é documento!" e depois, cospe pro lado ou dá uma rasgadinha no saco!

"Mais vale um pequeno brincalhao que um grande bobao!", e por aí segue...

O pinto já ganhou nome próprio e foi alvo de processo! O Mr. Bráulio em sua época, ficou famoso internacionalmente! Também conhecemos o pinto com outras identidades: piu-piu, bilau, tabaco, abre-alas (essa particularmente, é uma das mais ridículas!), amigo, baita, benga, bengala, Bred pinto, cacete, careca, ganso, príncipe, mandioca, pé de mesa, pirú, rola, sacolé, tarugo, tripé, vara, verga, e por aí vai... Os nomes para pinto estao na internet, da palavrinha inofensiva ao grotesco palavrao. (As palavras: machismo e sovinismo só existem por causa do dito cujo também...)

Para não ser desmerecido em termos de credibilidade pelos amigos, o homem traça a baranga, a cabra, a boca do aspirador... O importante sao os números, o pinto que pega mais, é o cara! Isso inclui a “Raimunda” afinal, a pobre coitada é feia de cara, mas é boa de "bunda"!!

Homem adora meter o pinto onde nao é chamado!

A guerra dos sexos existirá sempre. Alguém duvida?

Até Freud quis interferir na questao, falando adivinhem novamente sobre o que???

Pois é, a primeira descoberta feminina é descobrir que nao tem o tal do "falo", ou seja, o pintinho... e depois, uma frustracao que durará a vida inteira!!!

Todas essas evidencias levam-me a crer:

É tudo uma questão de pinto, ou, da falta dele...

Ter pinto ou não ter, eis a questão!!!