ENGRAÇADINHO, NÉ? - Presidenciáveis e políticos em geral

Precisamos votar, pois há necessidade de fazer os políticos poderosos e ricos. Afinal, eles só tem esta saída, Pois são umas bestas quadradas.

Dilma, diz-me só uma coizinha: Você nunca se olhou no espelho? Mais parece uma gorda feia, com cabelo rocho-avermelhado-mal penteado.

Marina, morena Marina, você não aguenta. Por mais que me xingue Marina você se ferou. Marina despista e sai de mansinho, porque oh Marina! Vão lhe fritar!

Ciro, sai dessa, conheço este geito de bobo, mas sei que não é, é paspalho mesmo. Nem tem plataforma que o mantenha de pé! Convide sua esposa Patrícia para vice e aí talvez você ganhe, apoiado nesta Pilar.

Lula, não vou lhe criticar, afinal somos uma maioria de burros e temos que apoiar outro. Mas cuidado: Tudo que sobe tem que descer. Sua sorte: seus tradutores dizem outras coisas que não aquelas asneiras que solta no exterior. Aqui, tudo bem Somos todios ignorantes a ponto de achar que seu governo é fantástico. Tem gente que acha que você devia ir para o BBB. Tenta!

Sarney é que é macho! O filho desvia (rouba) dinheiro, e ele sai da reta: "Meu filho é maior de idade e responde por seus atos". A propósito o ombro de sua esposa melhorou? Coitada, gostar de um maranhense com panca de inglês, dá nisso!

Estou torcendo para ver se algum bispo evangélico entra pra presidente. Vai sair mais barato pagar dez por cento que a roubalheira dos atuais.

Miss Clinton vive surpreendendo. Demonstrou saber falar melhor que o boquejador do esposo e até agora não deu mostras de ser como ele. Obama é que sabe!

O Zé diz seu, mas eu tinha um cheque ao portador que estava na minha carteira. Sumiu!

O Genonoíno não tem cara de uisque falsificado? Parece que tá sempre alto. Pelo menos não toma pinga no isopor. Prefere com gelo.

Estou com sono volto depois. Sugiram uns temas pra nós bagunçarmos?

_________________________

rdletras@drmarcioconsigo.com