HUMOR – No trem III

 

            Comboio vagaroso da antiga Rede Ferroviaria do Nordeste, passageiros sentados, em pé, uma loucura, horário do almoço e lá se vai o trem da capital para cidades do grande Recife: Afogados, Tejipió, Coqueiral, Jaboatão, Moreno e adjacências.

            Duas amigas se encontraram no mesmo vagão, de há muito não se viam, uma ia sentada e a outra no sofrimento, praticamente esmagada pelos marmanjos, cada um procurando um melhor posicionamento... Quem quiser que se exploda, não havia um só cristão que se dispusesse a ceder seu lugar àquela idosa senhora.

            De repente a Joana, muito espalhafatosa, que ia em pé, perguntou a sua amiga Maria: -- Como vai Betinha sua filha, aquela que era a mais bonita do bairro, já casou? – Casou sim, mas o casamento foi pras cucuias, não deu certo, o sujeito era um cretino. – Mas já, tão depressa assim? – Baixa o ouvido aqui, vem, fazendo sinal com a mão; a amiga atendera. De repente, aquele espanto pra todo mundo ouvir: – No fêofóóóóóóóóóóóóó´!!!

            A gargalhada foi geral.

ansilgus
Enviado por ansilgus em 12/04/2010
Código do texto: T2191778
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.