"AGENTE FUNERÁRIO DESLIGADO"

"NUMA INDETERMINADA CIDADE, uma velhinha tinha acabado de ficar viúva e foi à Funerária para ver como seu marido estava sendo preparado para ser enterrado.

No momento em que ela viu o corpo, começou a chorar muito.

O homem da funerária, vendo a cena, se aproxima e começou a consolá-la. Mas ela explica que chora, não pela perda do marido, mas pela cor do terno que ele está usando, pois o desejo dele era se enterrar com um terno "AZUL TURQUESA", e não "PRETO".

O homem, desconcertado, explicou que trdicionalmente usa-se preto, mas, iria dar um jeito para satisfazer a última vontade do falecido.

Algumas horas mais tarde, a velhinha volta à Funerária e dessa vez chorou de alegria. Seu marido estava vestido com um belo TERNO AZUL TURQUESA. O mais belo AZUL que ela nunca vira antes.

O homem da Funerária perguntou se agora estava de acordo com ambos os desejos.

_ SIM, SIM ! MARAVILHOSO, mas, onde o senhor conseguiu um terno tão lindo e tão rapidamente?

_ VEJA BEM... depois que a senhora saiu, um outro morto, do tamanho do seu marido, foi trazido, e ele usava esse belo TERNO AZUL TURQUESA, e a viúva dele, chorava porque o sonho dele era ser enterrado com um TERNO PRETO.

A velhinha, então, sorriu para o homem, encantada com a sua consideração.

Até que o homem, "DESLIGADO" continuou:

AÍ FOI FÁCIL, FÁCIL... fOI SÓ TROCAR AS CABEÇAS" !!!

Geneci Almeida

15:04:10

Geneci Almeida
Enviado por Geneci Almeida em 15/04/2010
Código do texto: T2198576
Classificação de conteúdo: seguro