O Último Discurso do Presidente Lula

IMAGINEMOS O ÚLTIMO DISCURSO DE LULA ANTES

DA ELEIÇÃO PRESIDENCIAL DE 2010:

Companheiros;

Nunca antes na história deste país, tivemos ações tão positivas em todos os setores econômicos e segmentos sociais. Tudo isso é fruto Dilma gama de atividades voltada ao crescimento do país. É Dilma proporção catastrófica os benefícios alcançados em meu governo. O PT deixou a sua marca indelével no Governo Federal. É Dilma satisfação monstruosa deixar o cargo de presidente com a certeza de ter cumprido a minha missão Dilma tal maneira, que deixarei um legado para a política nacional. O meu governo mostrou que é Dilma competência extraordinária, agindo com cautela e investindo pesado no crescimento do Brasil. O meu passado vem Dilma luta árdua e sofrida como sindicalista. O meu presente, como Presidente é, sem dúvida nenhuma, Dilma singularidade para a nossa democracia. Quanto ao meu futuro, ainda é cedo para vir Dilma nova candidatura. É Dilma responsabilidade muito grande administrar nosso país. Por isso, desejo a todos vocês, que continuem pelos próximos governos, mantendo-se filhos Dilma pátria feliz!

Sérgio Silva
Enviado por Sérgio Silva em 25/04/2010
Reeditado em 16/10/2011
Código do texto: T2218463
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.