O REI DA CIDADE!!!

Esta escutei do meu pai, homem bom de contar situações reais e engraçadas!
Em uma cidade do interior, no Rio Grande do Norte, um desses cabras famosos por traçar todas, o mais bonito! Não deixava nenhuma menina passar quieta. Estava caminhando na estação rodoviária, junto com seu amigo que ia viajar para Natal-RN por alguns dias, quando viu descer de um ônibus uma linda mulher, que muito lhe chamou-a atenção! E este foi logo dizendo:
- Rapaz, olha só que pedaço de coisa que caiu aqui, vou comer! Essa não escapa! Vou comer!
O amigo, conhecedor de sua fama de garanhão, foi logo dizendo:
 - Se eu fosse você não entrava aí não, esta é da capital, é uma dentista, e tu sabes, essas mulheres da capital são sabidas, você pode se dar mal.
Sem ouvir uma palavra da recomendação dada pelo amigo, procurou logo onde era o consultório da sua presa e já no dia seguinte bateu na porta e foi logo dizendo:
- A moça é dentista? É que tenho um problema no meu dente e queria que a senhorita examinasse; e logo depois de sentado abriu a boca e, matuto forte, comedor de rapadura que era, não se encontrava uma cárie, dentes brancos, fortes, sem problema. E enquanto ia sendo examinado, já fazia milhares de perguntas: é casada, tem namorado? E até descaradamente tentava tocar em suas pernas, enquanto era examinado.
Esta, percebendo o quanto ele era descarado, falou:
- Você tem um problema sério, e aplicando-lhe uma anestesia arrancou 4 dentes da frente. Ainda estava meio zonzo com a situação quando ela falou: volte amanhã pra continuar o tratamento.
Ao que ele fissurado com a ideia da conquista voltou e lá se foram mais 5 e no outro mais 5...
Passados alguns dias, estava ele caminhando cabisbaixo pela rua quando seu amigo que voltara de viagem, curioso em saber se tinha tido sucesso na conquista gritou:
E aí, tá comendo???
Ao qual este respondeu, com a boca murcha: ...
- PAPA, só PAPA!

 
...
Nasser Queiroga
Enviado por Nasser Queiroga em 28/04/2010
Reeditado em 09/06/2020
Código do texto: T2224200
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.