10 Coisas que Não podem Acontecer no 1º Encontro

Queridos,

A internet está repleta de listas dizendo o que pode ou não acontecer no primeiro encontro. Temos diversos sites de auto-ajuda, relacionamentos, dicas e afins, que tentam a todo custo nos ensinar o que devemos ou não fazer. Vamos combinar que normalmente são coisas tão absurdas que nem vale a pena tentar segui-las.

Hoje, após uma animada conversa com uma amiga e uma reunião entre colegas do trabalho, chegamos a lista das 10 coisas que não podem acontecer no 1º encontro. Vale lembrar que estamos expondo opiniões sinceras, casos verídicos, situações realmente ridículas do cotidiano.

Segue a lista:

10 coisas q não podem acontecer no primeiro encontro

1 - Arrebentar a alça do sutiã

Imagina a situação, menina, com aquela blusa linda, cuja alça é larga o suficiente para cobrir a alça do sutiã, está lá naquele climinha, papinho ao pé do ouvido quando de repente splah, a alça arrebenta e quase cega o coitado do rapaz...é meninas, se alça for removível tudo bem, caso contrário é melhor correr pro banheiro e tentar dar um jeito!

2 - Estar com a boca suja

Queridos, guardanapos servem para isso, por tanto, utilize-os, mesmo que não esteja sentindo qualquer sinal de catchup, molhos ou afins...limpe-se!

3 - Arrebentar a sandália

Outra praga para as mulheres. Aquela sandália que você nunca usa, mas resolve lançar mão dela exatamente para sair com o gatinho. Amiga, não faça isso! Murphy nos odeia, por tanto a sua sandália poderá: arrebentar, dar uma bolha gigante e te impossibilitar de andar, rasgar seu pé todo, dar chulé, entre outras coisas. Para arrebentar a sandália, leia-se quebrar o salto também!

4 - Ficar com vontade de peidar

Este item gerou muita polêmica, mas é preciso expor. Gente, isso é sério, o nervosismo pode causar sérias consequências, como esta por exemplo. Por tanto, se você é do tipo que tem piriri na rua tenha sempre na bolsa "luftal" e para os casos extremos "imosec" (isso não é receita médica em?! Por favor, cada um toma aquilo que o médico receitou ou o que achar melhor).

5 - Eructação - também conhecido como Arrotar

Alguém te ensinou a arrotar pra dentro?! Pois é, isso existe! E é altamente disfarsável, é a tática infalível, ou então queridos dá um jeito de soltar o ar sem fazer barulho!

6 - Atrasos

Chegar atrasada no primeiro encontro é cruel...tudo bem que adoramos fazer isso, mas vai que o cara perde a paciência e "mete o pé"? Aí eu quero ver! Vai ficar com cara de trolha. Se nós não podemos atrasar, eles muito menos. Este item só é tolerável em casos de catástrofes, e olhe lá!!!

7 - Sujar a roupa

Não é inadmissível, mas é bom evitar. Vocês não tem mais 5 anos de idade para sair por aí sujando tudo né?!

8 - Esquecer o $ (homem) --- homens falando

Este item foi o segundo ser dito quando perguntei aos homens que trabalham comigo! Pelo visto é mais inaceitável para eles do que para nós, mulheres, que o cara saia de casa desprevenido.

9 - Brochar - homens falando

Este sim foi o primeiro item a ser dito. Pois é, a grande preocupação deles é esta! E as meninas preocupadas se vai estar com a boca suja, se vai pagar mico...

10 - Pagar calcinha rasgada - homens falando

Esta é tenebrosa e só pode se desejar as inimigas! Pagar calcinha foi comentando como: pagar calcinha feia, rasgada, esquisita, lona de circo, toda cheia de desenhos e bichinhos...enfim, pagar mal a calcinha! Se for uma fio dental rendada ainda vai! Homens são tão ridículos! Mas é sempre bom aprender com eles, pegar a informação direto na fonte!

Então é isso pessoal! Deixo a lista, quem quiser adicionar alguma coisa, fique a vontade para comentar, vou aproveitar para divulgar o site "Meu Veneno", um post super engraçados, que as mulheres com certeza irão se divertir --- http://meuveneno.com.br/2009/08/20/mulheres-arrotos-punzinhos-e-totozinhos/ ----

Beijos.

***

Mais textos em http://dancandopranaodancar.blogspot.com/

Bruna T
Enviado por Bruna T em 01/05/2010
Reeditado em 06/05/2010
Código do texto: T2230804
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.