O bom humor faz bem!

É muito bom conviver com pessoas de diferentes personalidades. No início a gente apenas observa o comportamento delas, algumas se doam mais, outras esperam que você se manifeste, outras são mesmo reservadas...

Aos poucos, é possível conhecer quais as atitudes de cada um a seu favor, a favor da equipe e de si próprio. Muito interessante mesmo!

Daí...dá pra começar a semear o amor, a alegria, a maneira de viver com responsabilidade, mas ao mesmo tempo, com humanidade: mostrar que ninguém é infalível, mostrar que todos precisam uns dos outros, mostrar que "trabalho em equipe funciona", mostrar que pedir ajuda é algo que só faz bem...ambos satisfeitos com o resultado... aprendizagem e ensinamento. E vice-versa.

Assim, torna-se a relação de respeito... com limites entre a amizade, a vida profissional e pessoal.

Bem, entre elas, encontramos pessoas bem humoradas, que nos aliviam o estresse e nos faz sorrir, com suas espontâneas expressões.

No último fim de semana cortei meu cabelo e gostei do corte. Sempre vou a este cabelereiro, pois ele sabe como cortá-lo. Sempre saio do salão com a sensação que estou mais jovem...não me importa se é só a sensação...rs

Chegando ao ambiente de trabalho, algumas pessoas também gostaram do corte e elogiaram, me deixando feliz.

Uma colega, que sempre usa o cabelo curto estava com o cabelinho mais curtinho ainda...

Virei para ela e perguntei sobre o fim de semana e se havia cortado o cabelo como eu...que eu havia gostado.

Ela, que é muito divertida, disse que sim e que gosta do cabelo cutinho mesmo...

Depois me saiu com essa:

-"Claro que corto o cabelo bem curto...é bom que economizo o shampoo"...

Daí eu não aguentei...ri demais!

O bom humor faz bem!

Danusalmeida
Enviado por Danusalmeida em 11/05/2010
Código do texto: T2250069
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.