Shampoo ou condicionador?

Sou uma pessoa um pouco distraída, talvez por causa destas inspirações que me rondam sem hora marcada...rs mas percebi que não sou só eu.

No momentos das compras, por exemplo, quando os homens da casa aproveitam oportunidades, no espaço de tempo entre os horários de compromisso da semana e vão ao supermercado, sem as mulheres da casa...sempre adquirem bens de consumo que não são adequados.

Engraçado...por mais que os orientamos, trazem produtos diferentes. E a desculpa é: não tinha aquele (na verdade, nem procuraram com "paciência peculiar" rs será? das mulheres) ou esqueci que era o outro que você queria...ou ainda, chateados com a cobrança do produto solicitado anteriormente, dizem: da próxima vez é melhor vocês irem junto...boa resposta, né???rs

Bem...confesso que já errei ao comprar alguns produtos. A gente, na pressa ou por distração, realmente se engana.

Um produto que já foi diversas vezes adquirido erroneamente, por todos os componentes, aqui, da minha família, é o shampoo. E sempre é percebido ou na hora de ser guardado, no banheiro, ou pior... na hora do seu uso! Aí vem o aborrecimento: ah...não é possível...outra vez um condicionador! rsrs

Certa vez lavei os cabelos com um condicionador e senti que o cabelo ficou grudado na cabeça...estranhei. Quando olhei no espelho...voltei para o banho novamente...sorte que tinha um restante do shampoo que normalmente uso, me aguardando para nova lavagem e com a grande diferença de deixá-los soltos e com brilho!

Ontem, acho que para variar, fui lavar os meus cabelos e quando li com os olhos apertados, para enxergar melhor as letras contidas na embalagem, (já que ninguém toma banho de óculos, que eu saiba...rs ) o que continha na embalagem? "Cabelos cacheados e longos..."

Oh céus!....além de engano com condicionador, agora só faltam aqui em casa shampoo para cabelos pintados, cacheados, afro etc!

Danusalmeida
Enviado por Danusalmeida em 13/05/2010
Código do texto: T2254112
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.