Relembrando situações engraçadas

Muitos já passaram e ainda irão passar por situações engraçadas, na vida.

Lembro-me de uma cena que é muito comum acontecer: quando alguém cumprimenta, em sua direção, daí, você, por reflexo, retorna o aceno (ou beijo ou sorriso), quando percebe que o cumprimento não era para você e fica super sem graça, sem saber como disfarçar a vergonha!

Outro dia, um amigo me contou que é de costume levar e buscar os filhos seja na escola, seja nas festas ou qualquer outro local, já que todos pais devem ter esses cuidados hoje em dia, pois ninguém está livre da violência de marginais, que andam soltos por aí afora. Então, disse-me que, certa vez, chegando em frente à escola dos filhos, percebeu que não havia lugar para estacionar e que eles já estavam saindo da escola; mirou numa parte baixa da calçada para subir com os pneus do carro, por pouco tempo e direcionou-se para ela.

O local era anterior a um ponto de ônibus, onde havia uma mulher de uns 38 anos aguardando a chegada da condução pública.

Ao subir no passeio, o carro foi um pouco à frente do esperado; mesmo assim, ele abriu a porta para que os filhos entrassem rápido, ficando em frente à moça...nesse intervalo entre a abertura da porta do carro e a chegada dos seus filhos... a cena foi a seguinte, imagine só: a mulher com um semblante de raiva, o rosto todo vermelho, pronto para soltar uma meia dúzia de palavrões...

Ele estranhou aquela reação feminina, tão surpreendente!

Em pouquíssimo tempo, após esse fato, os filhos entraram no carro; ele deu a partida e saiu, rápido, voltando para a via pública, evitando, transtorno no trânsito.

Depois comentou com os filhos o ocorrido e daí a "ficha caiu", como se diz na expressão popular...todos riram!

É que se lembrou dos inúmeros homens conquistadores que estão em grande número por aí e que param ao verem mulheres sozinhas (ou não), abrem as portas dos seus carrões, dão "aquela cantada" em convites para noitadas e algo mais, se é que me entendem...rs

Ficaram rindo, os três; os filhos falando das possibilidades das cenas serem diferentes...eles atrasando e aquela mulher dizendo "poucas e boas" ou palavrões ao pai...rs ou ainda o agredisse, já que ficou brava...rs e por fim, como deveria ter ficado sem graça por não ter sido nada daquilo que ela havia imaginado!

Muito divertido relembrar tais situações! Vale a pena repeti-las em conversas animadas!

Todos tem sempre algo a contar de situações como essas, não é mesmo?

Danusalmeida
Enviado por Danusalmeida em 15/05/2010
Código do texto: T2258673
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.