A BURRINHA FACEIRA!!!

Conta-se que no interior da Paraíba, ou Pernambuco, sei lá!
Casal recém-casado ia a caminho de casa, ele todo de terno e gravata, ela ainda vestida de noiva, na garupa da burrinha do seu amado, estradinha de chão, verdinho ao redor, e a burrinha baixeira, ia faceira que só.
Mas, chegando a um terreno com muitas pedras, de repente a burrinha escorrega, o que fez com que o noivo imediatamente parasse o animal. E chegando sua boca perto do ouvido do animal, falou fortemente: Primeira!!!
E batendo com um chicote nas ancas da burrinha, fez com que esta continuasse.
Novamente a burrinha pega o ritmo de um cavalgar faceiro, que parecia até um galaxy, até que 5 minutos depois escorrega novamente, ao que o noivo para novamente o animal, chega a boca mais perto do ouvido do animal e diz bem forte: segunda!!!
E aliviando novamente as rédeas deixou que a burrinha continuasse a viajem, e lá ia ela com um cavalgar tão bonito que parecia estar pisando em algodão ou nas nuvens, até que VHUUMMM!!!
Escorrega novamente!
Agora, numa atitude diferente, o noivo para o animal, vira-se, pega a noiva pela cintura, põe no chão, desmonta... Vai até à frente da burrinha... Pega no cabresto bem perto da sua cabeça e diz: Terceira!!! Pega a pistola, põe entre os olhos da burrinha e... BAM!!! Mata a burrinha!!!
A noiva ao ver esta cena, perde o controle e grita: Seu ignorante, estúpido, animal!!!
E escuta do noivo: P R I M E I R A!!!

Domínio público!

 
...
Nasser Queiroga
Enviado por Nasser Queiroga em 17/05/2010
Reeditado em 09/06/2020
Código do texto: T2263287
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.