A vingança do Coelhinho

Um coelhinho felpudo estava fazendo suas necessidades matinais quando olha para o lado, e vê um enorme urso fazendo o mesmo.

O urso se vira para ele e diz:

---- Hei coelhinho, você solta pêlos?

O coelhinho, vaidoso e indignado, respondeu:

----De jeito nenhum, venho de uma linhagem muito boa...

Então o urso pegou o coelhinho e limpou o rabo com ele. O pobre do coelho ficou mordido e todo sujo de cocô enquanto o Urso rolava no chão de tanto rir.

Nos dias que se passaram não lhe saia da cabeça uma maneira de se vingar do urso folgado. Até que em uma certa tarde ele ia passando por uma das trilhas da floresta e deu de cara com o urso fazendo suas necessidades atrás de uma moita. O coelhinho fingindo não ter guardado magoas, aproximou-se do urso e disse:

----Bom dia Senhor Urso!

----Bom dia coelhinho! - Respondeu o Urso.

----Senhor Urso posso me aproveitar dessa moita e fazer cocô aqui também?

---- É claro que pode! Fique a vontade! A moita é grande o suficiente para nós dois soltarmos um reboque atrás dela.

O Coelhinho, então, se acomodou, deu uma bela de uma cagada, depois se voltou para o Urso e disse:

---- Senhor Urso posso lhe fazer uma pergunta?

---É lógico Coelhinho! Pode ficar a vontade!

----Me diz uma coisa; não te incomoda quando o cocô fica grudada nos seus pelos?

----Não me incomoda não! Depois eu me lavo ali no rio!

----Aaaa legal!

O coelho então pulou sobre as costas do Urso e esfregou a bunda sobre ela. Em seguida desembestou pelo meio do mato, se mijando de tanto rir, enquanto o Urso tentava limpar a freada de bicicleta que ficou estampado em seu dorso.