'' EU PERGUNTO...voce pode responder , por favor? ""

HOJE EU VENHO COM PERGUNTAS :-

Eu a amo...ela me ama...pedi:- casa comigo?, ela respondeu:- SIIIIIIIMMMM...fomos ao cartorio...separacao total de bens..o que e' meu e' meu....o que e' dela e' dela...antes do casamento...minha heranca familiar e' minha...a dela e' dela...depois de casados eu queria tambem com separacao...ela se separou de mim ali mesmo no cartorio, levantou, falou:- tu nao me amas, se virou, se foi, nunca mais vi...fiquei, bobo olhando ela rebolando seu bundao, delicioso, e sumindo na curva do tempo e eu pensando que tinha ganho na loteria neste minuto...e ai me veio na lembranca...que bom que ela se foi..e se depois de casado jogo na loteria, com meu dinheiro, ganho...teria que dividir com ela?..se ela jogasse, com o dinheiro dela e ganhasse teria que dividir comigo?...eu tenho a certeza que nao...o juiz Valter, meu amigo, me disse que sim...puto Valter, diz isto porque a mulher dele jogou, ganhou, e ele recebeu metade dela, trouxa dela...o dinheiro do jogo era dela, ela trabalha...tonta, idiota.

Pergunta:- e voce ? qual e' sua posicao nesta duvida...herancas, bens de familia, que com o tempo se incorporao ao casamento..e' correto?...bens acumulados com seu trabalho, que voce comprou, pagou com seu dinheiro e nao usou nenhum tostao do dela...e ela tambem, compra e nao pede para voce e entretanto tudo e' dividido...e' correto?...e ..ganhar na loteria com seu dinheiro e ter que dividir com quem se recusou a dar $ 0,50 centavos para completar o $ 1,00 do jogo?..e' correto?....amor e' amor...negocios 'a parte...qual e' sua opiniao?..pode deixar por aqui?...rsrsrs...dificil ne'?

Meu amigo Dorival, jogou na loteria, ganhou $ 5 milhoes, estava apenas separado da Durvalina, 6 anos ja' fazia, sua esposa ainda portanto..nao eram divorciados, ela voltou, pediu, ele negou...ela foi ao Juiz...o Juiz mandou dividir...dividiu, se divorciou..jogou e de novo ganhou....ninguem ficou sabendo quanto...sumiu....me mandou um cartao postal sem endereco...e' do Alaska..mas me mandou outro outro dia...da Nova Zelandia...certo ele, certissimo...to com ele, se jogo e ganho, a ele me junto la' pelas bandas da Australia...viro ate' canguru'...e pelo globo vou pulando...toim...toim...toim...

**********************************

WILLIAM ROBERTO CUNHA
Enviado por WILLIAM ROBERTO CUNHA em 25/05/2010
Código do texto: T2279968