Verídico...O mico da Minhoca

Oiláaa Recanto loviado Bom dia!!

Ao lado da nossa casa tem uma firma ,o dono é nosso vizinho de bairro também ,conheço todos ali tem mais de vinte anos dividindo o muro...eu lavando aqui ,lavando ali com a mangueira de água...afastei um vaso e de repente...vejo algo sair dali...se rastejando...horripilante...claro o grito assustador,aHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!!!!!!!!!!

parecia que alguém estava me matando naquele momento...fiquei ali paralisada,sem poder me mexer,minha arma era o esguicho,ela andava eu água em cima dela tentando me defender...ela sumiu...e eu ali parada ,esperando para atacá-la de novo e bem de longe...quando olho em cima do muro dois meninos me perguntando dona Minhoca que foi ??precisa de ajuda...tem alguém aí ?

Eu com a boca aberta ...os olhos fixos neles...paralizada ...envergonhada não sabia o que responder...diante da gentileza e prontidão deles em virem me salvar,kkk

olhei de novo no chão ...os olhos deles me acompanharam,olhei para eles que não entendiam ...a minha fisionomia ali quase sem respiração...(e no intuito de dizer a eles ...

>>>.Não foi nada não era uma barata vindo na minha direção...)

foooiii que a viiii de novo e soltei um grito socorrooooo uma barata...a´gua nela ,neles eu já toda molhada...kkk

Os meninos disseram...não acredito...é só uma barata....eu falei então mataaaaaaaaaa ou eu morro aqui...

Pior que fuçaram por tudo ali e a danada mardita sumiu...

Minhocavovo
Enviado por Minhocavovo em 27/05/2010
Reeditado em 27/05/2010
Código do texto: T2282708
Classificação de conteúdo: seguro