'' .....e eu ate' ja me acostumei.""

...me acostumei uma ova !!!! ops...desculpem a ma' introducao, nao costumo ser assim nao, sem educacao...educacao tenho, muita, de berco, nasci com ela, com a educacao em mim, cresci assim, sendo educado pelos pais, avos, escola, e o mundo, que se tudo isto nao ensina...ahhhh!!! o mundo ensina e so' nao aprende quem ja' nasce torto, e pau que nasce torto morre torto e pepino e' de pequeno que se desentorta, porisso levei cada '' desentortada'' que me entortou pro outro lado...fiquei educado demais, quase que viro

'' flor , florzinha mesmo'' de tao educadinho que eu era....eu heim???

...'ehhhhh!!! mas o mundo nao esta' preparado para pessoas educadas mais nao???...por favor, obrigado, agradecido, gentiliza de...., tudo isto caiu, saiu de moda? e' como a moda feminina, no geral?...a moda masculina demora para sair de moda...a feminina, coitadas delas....cada minuto que passa e' uma cor diferente, um modelo diferente...veja o caso de lojas de sapatos...coitados dos vendedores, que das vendedoras nao...sao mulheres...adoram esta transicao louca da moda delas, ...uma senhora entra, olha as vitrinas, demora so' de olhar...escolhe um que mais ou menos lhe interessa...o vendedor apresenta e ela ja' pedindo:- tem azul....tem branco....36...mas na verdade ela calca 37 mas quer ver como fica no 36...acho que e' sindrome de chinesa que algumas tem...querem ter pezinhos pequenininhos, apertadinhos, tadinhas..nao serve...engordou, agora e' 38...este nao serve, fica enorme, mas serve em cima, o pe' agora e' gordo tambem...e o vendedor esperto trazendo as ultimas novidades que acabou de chegar...e tem um caminhao de entrega la' nos fundos descarregando mais modelos novos e tem fila de caminhoes trazendo mais pelas estradas, novos, saidos do forno...coitadas!!!! ficam loucas....se os pobres maridos deixam, voltam toda semana, por nao dizer..todo dia 'as lojas...que judiacao fazem 'a elas nao?....e assim e' tambem com a educacao?

...e minha familia me dizendo:- Zezito, isto e' dona Maria I e unica, dizendo, Zezito? ta' me ouvindo? ...ta'? ahh ta' bao entao!!! escuita aqui oh....larga de ce ranzinza, resmungao..ta' bao? ce tem mais e' que ce acostuma'...todo lugar agora e' assim...'' o proximo'', ce ta' la' na fila e' pra isto mesmo...ser chamado de ''proximo'''...Zezito..como ce que que a moca, coitada, saiba seu nome? e que nome ce que que ela te chame?...ohhh ce ai...vem que e' sua veiz?...larga mao Zezito e bla bla bla....e minha filhas dizendo que sou implicante com a funcionaria da prefeitura que apenas me ouviu dizendo tudo e depois de '' meia hora'' de me deixar falando, falando...ela dizendo:- ahhhh isto nao 'e comigo...vai no 19...nem agradeci, fui e a outra la' no 19...andar, me mandando pro 14, andar e a outra do 14, andar, me mandando voltar la' pro terreo, na primeira e dizendo que era la' sim...e eu na fila de novo, e de novo tudo explicando e ela dizendo...ahhh mas faltou esta virgula aqui para eu entender que era aqui comigo...filha da puta, disse eu...e o seguranca me levou para uma sala, veio a policia, examinou meus documentos, checaram meu dados, eu estava limpo, dizia o policial, e eu dizendo:- sempre fui limpo, tomo banho, me cuido,,,dizia eu para o policial, e ele rindo, ate' que era educado e me liberou...e ai o '' guiche'' fechou...tive que voltar no outro dia...queria matar a funcionaria...era outra, que tambem me mandou para o 19... andar,.....fui preso!!..tentei, e consegui...agarrei a puta pelo pescoco, vi mermelho na minha frente, sangue...sangue, gritava eu..quero beber sangue...sou vampiro....paguei uma fianca enorme para sair...mas agora quando vou la'...me atendem na hora, sou VIP por la' agora...quem tem cu' tem medo, se tem!!!!

E assim caminha a humanidade....para o fundo do '' fosso'' fetido, para o lamacal, para o esgoto final quando for dada a ultima descarga na bacia da privada....educacao?...que e' isto? gentileza? aonde?...dizem, dizem , que gentileza e' coisa de maricas...de viados...engracado!!!...o rapaz que corta os cabelos de todos aqui da casa..o Nei..dizem que ele e' viado, ele nao esconde que e' casado com um outro rapaz..e no entanto nunca eu tinha visto uma pessoa tao educada, fino, gentil...e os pais dele, que sempre vejo la' pelo salao, junto com o '' marido '' dele, tambem sao super educados, finos, limpos....gente fina, boa mesmo de se fazer negocio...e tem um barbeiro que conheco, Bruno, machao, casado...abusador de mulheres indefesas, '' cossa'' o saco, gospe no chao, diz palavrao, nao tem educacao....entao? entao?...ehhhh!!! a coisa chamada gentileza e' coisa de viados? mesmo?....meu Deus...acordei!!!! agora to' ferrado..eu sou educado, gentil...entao eu sou ''veado''?....e a moca , caixa do banco , que e' grossa, sem educacao?...e' machao?....credo!!! agora sim que a vaca foi pro brejo....o mundo virou? de ponta cabeca?...ta' tudo virado?...ou e' tudo ''viado""?....sei nao...sei nao...so' sei uma coisa.....

...eu nao me acostumei nao!!!

***********************************

WILLIAM ROBERTO CUNHA
Enviado por WILLIAM ROBERTO CUNHA em 01/06/2010
Código do texto: T2292948