HUMOR – No pé de manga!

 

            Conta-se, no domínio público, e a história é dada como verdadeira, que numa cidade daqui do interior do nordeste, um capelão ia passando pela calçada de uma rua quando, distraidamente, olhara pra cima...

            Tal foi a sua surpresa ao ver que havia uma garotinha trepada numa árvore a colher mangas. Todavia, estava sem calcinha, daí ele se apressara em pedir pra que ela descesse. Pôs a mão no bolso, tirou uma cédula e a ela entregou recomendando: “Dê a sua mãe pra que ela compre umas cancinhas pra você” – Obrigado, a bênção seu padre! – Deus a abençoe minha filha.

            Dito e feito, a menina cumpriu o que o padre lhe pedira. Só que a mãe da garota, que tinha uns olhares maliciosos nesse vigário, pensando alto, dissera a si própria: “Opa, amanhã quem vai subir no pé de manga sou eu mesma”...

            Justamente, no dia seguinte, estava aquela fêmea muito linda e maravilhosamente gostosa, sem calcinha. Nisso, o padre vem percorrendo o mesmo itinerário, e quando olha pra cima vê aquela surpresa dando sopa. – Bom dia minha senhora, poderia descer daí? – Claro, já estou descendo, peraí um minutinho.

            Quando a bela mulher desceu com aquela ansiedade, o vigário a chamou num canto, tirou do bolso uma determinada quantia e lhe entregara, dizendo: “Aqui tem um dinheiro para a senhora comprar uma boa lâmina e fazer essa barba”, fique com Deus. – Amém, respondera. – Não se esqueça de ir à missa no domingo...

 

Em revisão.

ansilgus
Enviado por ansilgus em 08/06/2010
Reeditado em 08/06/2010
Código do texto: T2306689
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.