Copa ?? tanqui iço cim

Oilá, Recanto ...

Antis di cumeçar JÁ TO DI SACU XEIO DEÇA COPA...eu aprefiro meu coarto ,minha çala minha cosinha...eticetira...

num tô nem aí paqueli qui vai ganhar...sai fora viu...Braziu...ce foçe para meliorar a vida dus brasilerus inté qui ia lá turçer, mai que nada iço é intereçi nus borçus di arguns ou di muitos né sei lá...

O fato é qui cê vévi de datas neçi mundo...é dia das mães é dus pais...é di saum juaum é dus namuradus...

Sabi trudia vi nu jurnau o ripórter mostranu um motel tudo preparadu pos namorados irem lá namorar vendo a copa a suíte toda infeitada di verdi e marela...e tinha inté uma redi di góu cum bolas...duvidu qui uma namorada vá lá querer ver copa du mundo né...oxente...aí qui o bixu num vai pigar mermo...é melior ver na copa da casa dela pilo menus ela ce acunforma deli nem óiar prela ...vai qui lá neçe motel ele nem nota a nova lanjerri nova ...daí é uma brigaiada só...

As ruas tão inté sem grassa num vejo otra cor qui num seja marela e verdi...e tudo mundu levanu vanteji ....óia eu prefiro minha copa e cuzinha viu...imbora xuxu vá açisitir tamém né ome é ome cempre atrais di ver bola rolanu ... eu lá vo acuntribuír coeça fulia fazenu a pipoquinha dele e coano sair o góuuuuu du Brasiu eu inté grito coeli para num aperder o companherismo ,craro vô cervir cum a minha carcinha verdi e marelinha preli mi ver tamém né kkkkkk ...amorde que turçer...turçe merrrrrmoooo eu torçu lá nu tanque meu di lava ropa qui tá giranu...

kkkkk,,,xau oji é cesta fera tô danu o meu toque piçuau na casa deixanu tudo limpo xeroso e cheio de grassa...qui venha a Copa delis que a minha tem fixa limpa....beju nu bicu muto calor Umano vaum lá brasileru isquecer us pobremas e infrentar o Brasiu...fui

Minhocavovo
Enviado por Minhocavovo em 11/06/2010
Reeditado em 11/06/2010
Código do texto: T2313437
Classificação de conteúdo: seguro