Esquecem de tudo...até o sorriso!

É interessante ver como as pessoas perdem objetos!

Certa vez assisti a uma reportagem que tratava do assunto.

Foram à rodoviária, ao metrô e em diversos locais públicos para saberem mais sobre os objetos perdidos com maior frequência, pelos que transitavam por lá.

Sempre há um local próprio para guardar os objetos encontrados. Naquele local, existiam maior número de guarda-chuvas, sombrinhas, cadernos, livros, chaves, outra quantidade de canetas, casacos, bolsas, pastas, óculos, réguas, sacolas com mais objetos, produtos etc.

Eu, mesma já perdi muitos objetos pessoais. Acho que todos já passaram por isto!Mas existem vários objetos perdidos de se admirar como uma mochila pesada, cheia de cadernos, com material escolar e até uma muleta (a pessoa não percebeu que faltava algo? rsrs)

Agora, o que achei mais interessante foi quando mostraram, na reportagem, algumas dentaduras!

Fiquei imaginando as pessoas que as perderam... à procura delas, sem poder ao menos sorrir!

E eu gargalhando, até...rsrsrs

Que maldade, gente!

Danusalmeida
Enviado por Danusalmeida em 18/06/2010
Código do texto: T2326771
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.