UM COROA DE PROGRAMA!

Sou o homem que você procura. Olhe nos meus olhos e veja tudo que desejas. Vivi numa época onde o sexo e o amor eram livres e intensos. Nada de doenças!

Então sei como agradar às mulheres, conheço os caminhos do prazer, do carinho, do fazer com qualidade. Sei despertar seus desejos mais secretos!

Sou um homem peludo, nada de depilação! Tenho os músculos modelados pela antiga profissão, motorista nessas estradas da vida, vivendo como nômade, aprendendo com todos que encontrei pelo caminho. Nada de tanquinho cultivado em academias. Tenho o cheiro de homem viril, macho, daqueles que vocês olham e pensam: que coisa! Que homem com H maiúsculo! Meu rosto transmite a dureza do trabalho braçal, mas encanta por supor como serei de verdade e pelo cheiro de suor que vocês querem sentir! Os olhos que dizem, vem me provar.. vou te dar tudo que desejas. E podem ter certeza que isso é a mais pura verdade. Confiram. O grisalho dos cabelos e da barba me dão um encanto que impressiona e vocês querem tocar, acariciar. Sei bem como é isso, não recebo reclamações. Dispenso as menininhas, mulheres abaixo de 40 anos. Prefiro as que tenham um corpo com histórias de vida para contar, não um para exibição. Às mulheres com mais de 40 anos, não precisamos ensinar nada, tem a experiência do viver.

Sabem hoje o que querem e é para elas que me proponho. Nada de ficar mostrando às novinhas os caminhos do prazer, prefiro as que sabem e desfrutam intensamente desse conhecimento. Para possível atendimento, não dispenso uma olhada na mulher a ser contemplada com minha presença e bons serviços. Nada de fotos, quero visualizar via web cam, nada como a tecnologia para não sermos enganados por fotos de anos atrás, mas a verdade sempre aparece, não há como escapar com as mentiras. Então, está aqui exposto o produto, quem se aventurar não sairá insatisfeita. Agora é só me chamar para o papo!

irenefreitas
Enviado por irenefreitas em 22/06/2010
Reeditado em 08/07/2011
Código do texto: T2335536
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.