TRES RAPAZES DO INTERIOR NO PUTEIRO DA CAPITAL

Quando eu era rapazinho, resolvi ir à Belo Horizonte assistir a um jogo Cruzeiro X Corinthians, com mais dois colegas. O jogo era as 17 horas, chegamos cedo á rodoviária e ficamos andando a esmo. Um dos colegas disse:

-Vamos lá na pensão da Zezé? Dizem que só tem mulher boa lá!

Topamos, o puteiro não era longe do centro, no bairro Lagoinha. Todos estavamos curiosos em conhecer um puteiro da capital. Zona de cidade do interior parece colégio de freiras: a gente propunha uma coisa diferente, uma saliência maior e as mulheres chamavam a gente de tarado, indecente e de "bisorro"...

Os amigos que passaram pelos puteiros da capital contavam o que as mulheres faziam:

-Ih, cara, precisa ver, é cabelo e barba, serviço completo!

A gente ficava morrendo de inveja.

Chegamos na pensão e como era domingo, e durante o dia, o movimento estava fraco. D. Zezé a mais famosa cafetina da capital foi nos receber na porta. Eu como era o mais falante e segundo os colegas o mais "manso" fui conversar com ela.

-D. Zezé, nós somos do interior e estamos interessados em conhecer algumas de suas "moças" mas temos pouco dinheiro, veja se a senhora faz um preço camarada para nós treis...

Ela simpatizou conosco e disse:

-Vocês parecem rapazes educados e responsáveis, vou fazer uma brincadeira e uma promoção: vocês vão pagar de acordo com o tamanho do pau: um cruzeiro por centimetro, serve?

Todos topamos, ela subiu as escadas, e logo desceu dizendo que podiamos subir, que havia uma mulher esperando em cada quarto.

Subimos e aleatoreamente ficamos cada um com uma mulher. Eu falei:

-Quem acabar primeiro espera os outros na portaria.

Eu como sempre não tive pressa para essas coisas, gosto de fazer em "slow motion" fui o último a sair. Pagamos no "caixa" e saimos.

Um dos rapazes disse orgulhoso:

-Paguei 20 cruzeiros!

O outro falou;

-Eu paguei dezessete!

Como fiquei calado. Eles me perguntaram:

-E você, quanto pagou?

-Oito cruzeiros.

Eles começaram a me gozar fazendo um sinal com o polegar e o indicador mostrando que meu "trem" era pequenininho.

Eu rindo disse:

-Quem manda vocês serem trouxas, vocês mediram os cacetes na entrada, eu medi o meu foi na saida... eh, eh, eh...

* * *

HERCULANO VANDERLI DE SOUSA
Enviado por HERCULANO VANDERLI DE SOUSA em 24/06/2010
Código do texto: T2338200