images?q=tbn:ANd9GcSt1CwDuexyw_eJSARm9Bvbz97VSCKXVJWl-bptNT6Rb5oDAIsL
 
 
2366036-i.jpg
 
 
Negou uma ... (censurado)

Hoje um amigo contou-me uma história que achei interessante e engraçada e por isto vou aqui retratá-la, até porque me sugestionou para fazer um verso a respeito do fato.

Disse-me ele que foi hoje, dia 24 de junho de 2010, na vizinha São José dos Campos, ao Poupatempo de um shopping com a esposa para que ela renovasse sua carteira de motorista e como se trata de um feriado em sua cidade Caçapava, que tem como Padroeiro São João Batista, e enquanto ela cumpria este seu dever ele foi visitar uma livraria.

Após ter ela obtido sua CNH renovadinha, o que a fazia feliz, foram tomar um chopinho e ele, de brincadeira disse a ela: 'Eu queria que você me desse um presente e vou lhe fazer duas sugestões: Você me dá um livro ou uma ... (censurado).

Ela olhou bem dentro dos olhos dele, colocou o copo de chopp sobre a mesa, pegou a bolsa, retirou o talão de cheque, assinou algumas folhas 'em branco' e serenamente lhe respondeu: ‘Pode ir lá comprar quantos livros você quiser’ e encerrou a conversa lhe dando um beijo maroto.

Com isto ocorreu-me escrever um versinho a respeito, assim:

“Pediu-te hoje um presente:
Queria um livro ou uma ... (censurado)
Você não lhe deu o livro
E ela ainda o deixou ao léo”.

(Ah ! como eu a queria, disse-me ele)
Brasilino Neto
Enviado por Brasilino Neto em 25/06/2010
Reeditado em 03/08/2014
Código do texto: T2339905
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.