Frases humorísticas de cunho sexual!

"As mulheres estão descobrindo que mulher é bom, coisa que os homens já sabem há séculos!"

(Chico Anisio, discorrendo sobre a disseminação do lesbianísmo)

"Não sei nada sobre sexo. Sempre fui casada!"

(Greta Garbo)

"A maior força de tesão que existe é a auto-estima. O carente é um corta tesão!"

(Marco Antonio Figueiredo)

"Porque eu não me como!"

('Falecido' humorista Bussunda explicando porque os homens são exigentes com o corpo das mulheres e tão descuidados com os deles.)

"As mulheres se dão para Deus quando o diabo já não quer nada com elas!"

(Sophie Arnould)

"O celular faz mal para a masculidade; é cada vez menor; anda sempre dobrado; cai a ligação várias vezes e não funciona quando entra no túnel!"

(Roberto Campos)

"Meu cérebro é o meu segundo órgão favorito!"

(Woody Allen)

"Para se dar bem com as mulheres, diga que é impotente! Elas ficarão loucas para desmentí-lo..."

(Cary Grant)

"Só acredito naquilo que posso tocar. Não acredito, por exemplo, em Luiza Brunet..."

(Luís Fernando Veríssimo)

"Não existem mulheres frígidas; apenas mal esquentadas!"

(Lúcio Amorim)

"O problema do gordo é um só: Quando ele penetra, não beija e quando beija, não penetra!"

(Tim Maia, sobre o esfôrço de transar pesando 140 k...)

"Bicha brasileiro só pensa em mãe, Paris e Hollywood..."

(Danusa Leão)

"Mulher de amigo meu, prá mim é ótimo!"

(Falcão)

"Orgasmo é como ônibus! Se a gente perde um, dá um tempo que logo vem outro..."

(Márcia Zennega)

"Estou apaixonada por meu cavalo. Todo mundo sabe que me dou melhor com homens de quatro patas..."

(Sharon Stone, sobre sua infelicidade afetiva)

"Em terra de cego, que tem três olhos é gay!"

(Jorge Luís Borges)

"Eu não sou gay, mas meu namorado é!"

(Adesivo em carro no Rio de Janeiro)

"Ninguém jamais vencerá a guerra dos sexos! Há muita confraternização entre os inimigos!"

(Extraído do livro: A vingança de Eva!, de Henry Kissinger)

"Às vezes, fala o falo; Outras, fala o dedo..."

(Vinícius de Moraes)

"Cuidado com as imitações; sexo, só existem dois!"

(Millôr Fernandes)

"As melhores coisas do mundo não custam quase nada: o carro e o motel."

(Lisandro Campos)

"Amor platônico significa gostar de alguém do pescoço para cima."

(T. Winslow)

"No corpo feminino, esse retiro é doce bunda... É ainda o que prefiro! A ela, meu mais íntimo suspiro, pois tanto mais a apalpo, quanto mais admiro!"

(Carlos Drummond de Andrade)

"O brasileiro é sueco com a mulher dos outros e mineiro com a própria mulher!"

(Ronaldo Bôscoli)

"Os homens mais paquerados pelas mulheres são o cafajeste e a bicha!"

(Chico Anisio)

"O que eu gosto na masturbação é que você não tem de dizer nada depois!"

(Milos Forman)

"Clítoris ou clitóris? Lá no Norte, mulher não tem essas coisas não! E, se tiver, entra na vara!"

(Raquel de Queiroz)

"O homem nasce sorrindo, cresce fingindo, vive traindo e morre mentindo! Já a mulher, nasce chorando, cresce amando, vive dando e morre negando!"

(Ceará, comediante do Pânico na TV... e outros!)

HICS
Enviado por HICS em 26/06/2010
Código do texto: T2342069
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.