**Pérolas do Mexicano!!**

Oi, meus leitores fofos.

Hoje bateu uma saudade imensa dos amigos, do cursinho, da escola.Sabe quando você reflete e vê que tudo foi um sonho,pois era bom era bom demais para ser verdade? É muita loucura e é maravilhoso relembrar!!

No ano passado quando estava estudando no Bixo (Pré-vestibular) conheci o "Mexicano" (ele é brasileiro,mas tem traços faciais das pessoas que nasceram no México).Meu Deus, que figura!!! Ele foi o cara mais idiota e mais divertido que conheci em toda a minha vida.No início eu pensava que ele era inocente e caía nas armadilhas do pessoal.Cheguei a sentir muita pena dele!!! Depois percebi que de inocente ele não tinha nada, talvez ele gostasse de "chamar a atenção" e fazia isso nos divertindo contando histórias inacreditáveis (tipo: gente,eu tenho uma girafa como animal de estimação.Imaginaaaaaa,que bizarroooooo!!!!).

A gente criou uma comunidade para ele e lá postamos coisas que somente ele faz.Se eu não tivesse vivido tudo isso por quase um ano, não acreditaria. Se alguém me contasse eu diria:pô, vai se tratar! Esse cara não existe, é fruto da sua imaginação!!

Ele era real,muito real, real até demais!!!

Abaixo tem algumas pérolas do Mexicano.São, com toda a certeza, momentos inesquecíveis.

Espero que também riam bastante!!!

Abraços e beijinhos de luz a todos!!!

Franzaynnie

Escrito em 06/07/2010

~~~~~~~~~~~~~~~****~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬Pérolas do Mexicano !!!¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬

Mexicano pergunta:

- 3 + 0... é 3 né?

Valmir responde:

- o que? claro que não Mexicano.É 30, 3 e 0.

Mexicano:

aé mesmo.

professor de história pergunta:

- gente quais as guerras que a França se envolveu no periodo da revolução francesa??

Mexicano:

- a 1ª e a 2ª so não tenho certeza da terceira.

Mexicano:

- bah gente tive que toma soro filosófico...

Anne:fisiológico mexicano, fisiológico...

Mexicano:

- qual é Rafael tá babrinho?Ops babinho, ops brabrinho, agora acertei..

Rafael:

-O Mexicano ja Farejo o chocolate??

Mexicano:

- É já barejei mesmo...

Escrito por meus amigos queridos,Rafael e Almir.Participação e insistência (tipo:temos que relatar logo isso,pô!!) de Franzaynnie.

~~~~~~~******~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Fran Maloukety
Enviado por Fran Maloukety em 06/07/2010
Reeditado em 09/07/2010
Código do texto: T2362677
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.