F O B I A

uma logopeia com GUARDA

O pior museu do mundo é o dos sentimentos ruins. Pessoas que GUARDA rancor por um ladrão que lhe assaltou, por uma paixão que nunca mais rolou ou um ato traidor. Agora, tudo mudou. É na base da segurança total ou insegurança? Não vai mais se arriscar. As decepções ficaram na lembrança.

A contra GUARDA para qualquer situação. A vida é para os que têm esperança e para quem GUARDA apenas boas lembranças.

Está sempre com o pé no freio com medo, insegurança. Ao dirigir, tem habilitação, mas o GUARDA de trânsito lhe balança. Só anda com seguranças, GUARDA costas. Em casa sempre verifica se tem alguém dentro do GUARDA roupa e olha todos os dias o GUARDA jóias. Só sai com GUARDA chuva em qualquer estação. GUARDA tudo dentro de casa como se uma guerra mundial estivesse para acontecer. Só pega nas coisas com guardanapo e só dorme mais tranqüilo se o GUARDA noturno estiver na área, mesmo tendo um cão de GUARDA. Ele não confia em ninguém, principalmente no guardador de carro (e quem confia ?).

O papo é pessimista: GUARDA nacional, GUARDA civil, GUARDA militar ou GUARDA costeira. Ele sempre aguarda o pior.

Os traumas são do passado, e é lá que ele vive. Amante da jovem GUARDA, faz parte da velha GUARDA. Vive de orações e orações e apela para todo tipo de proteção divina e só vai dormir após rezar para o anjo o seu anjo da GUARDA.

menino caldas
Enviado por menino caldas em 02/08/2010
Reeditado em 23/07/2012
Código do texto: T2414688
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.