'' E' UMA VELHARADA POR LA'..ta'loco soh!!! ''


    Sou socio de um clube la' se vao '' trocentos anos'', nem sei mais quando fiquei socio por la', e para nao ter dor de cabeca, peco para Lindaura minha secretaria '' particular'' ...paga a anuidade toda de uma vez Lindaura e ele retrucando:- ue' seo Zezito anuidade e' de uma vez so' mesmo...se nao nao seria '' mensalidade? e sai rindo e debochando de mim...inda pego ela na curva, se pego!!! mas ela paga logo em janeiro e me entrega os recibos todos e vou colocando , alias, ela coloca, todo comeco de mes..os idiotas dos velhos por la' confundem tudo, as estacoes, os meses...acham que se eu coloco dez/2010 e' errado, pensao que e' dez/2009  sao burros mesmo...entao ela coloco mes a mes...acabo confusao!!! nos clube dos velhos acabados....

        Antenor e Agenor tambem sao socios la'...filhas das putas!!! cachorros sem vergonhas que sao..no clube, limpissimo, encerado, cheira gostoso, tem jogos de damas, xadrez, domino' e muitos outros passatempos por la', tem jornais diariamente, revistas de todo jeito, bilhar, bar e restaurante e adivinham para que os dois putos paraliticos de uma figa vao pra la'....pra caga' !!!!!

        Eu se estou por la' e vejo os dois entrando ja' sei...vai feder merda por aqui daqui 'a pouco...e dito e feito...entram os dois nos cubiculos e cagam ao  mesmo tempo, juntos, juntinhos e teimam em deixar a porta do banheiro aberta, escancarada...e pensa que dao a descarga??? dao nada...quem for depois que de, dizem eles, os putos de merdas cagadores de plantao e e' aquela reclamacao...

         Ohhh Genor...Ohhh Tenor....faiz favor...fecha a porta sim?...nem assim fecham e vem trazendo para o salao inteiro, para o bar ou restaurante, onde vao o cheiro de merda vai junto...ja' foram ate' suspensos por trinta dias por isto e muito mais aquilo...e nao se emendam nunca.

          E pior, mijam nas calcas e fica aquele cheiro de mijo, de urina ali pelo salao...ahhh Genor..Ahhh Tenor...faiz favor, faiz!!!! sai de perto...vai se limpar, vai se tratar isto sim...dizem, eu digo tambem, xingo, meto a boca...adianta?....dianta nada sohhh!!! alias, piora!!

           E parece que os dois caducos, velhos senis, tem mais de 90 e tantos cada um deles, sao lucidos sim, sao e' espertos isto sim...cachorros veios!!! tem um radar, uma bola de cristal...e' eu dizer para a Lindaura, pede para o Valter fazer o favor de me levar no clube...pronto!!! parece que la' da casa deles escutam ela ligando e o Valter vindo me apanhar...e' eu chegar no clube, me ajeitar , me colocar 'a vontade...chegam!!! com a maior cara de '' putas veias''...ehhhh Zezito ce ta' ai e'...e ja' vao passando e para o banheiro indo...nao fica ninguem por perto...todo mundo ja' sabe, ja' conhecem as feras...tenho um odio disto, desta situacao, deles tambem..

          Um dia o presidente do clube veio falar comigo:-

          Zezito, voce precisa dar um jeito nesta situacao dos gemeos, desta cagacao sem fim aqui dentro do clube, neste fedo, os socios estao reclamando...o pessoal que vem para lanche, cafe' da manha, almoco ou mesmo jantar nao aguenta mais..e os faxineiros nao querem mais limpar os banheiros...e querem ganhar dobrado pelo estrago que os dois deixam por la'...

         Laercio...sou pai de '' panssudo''.?? sou pais deles,? voce e' o presidente...toma jeito nisto e manda, expulsa os dois viados velhos daqui...e me virei para ler o jornal...consegui? consegui nada...com aquele cheiro e sabe da maior? um dia eu sugeri que eles trouxessem bom ar da casa deles, ou algo parecido...trouxeram, sabe o que?

         Creolina....creozol...creozotina...piorou o fedor, aumentou, ficou uma coisa '' nauseabunda''..eeeee'''' isto mesmo , uma coisa horrivel que sai da bunda...quem ficava por ali?,...e o bar? e o restaurante? fechou neste dia..foram todos embora e os dois putos veios?

          Rindo, achando graca da situacao...liguei por Valter, ele veio me buscar...fui, me escafedi, entrei em casa, contava para Lindaura ela rindo, achando graca mas ao mesmo tempo horrorizada e com medo , toca a campainha, ela vai atender...volta correndo trancando tudo...eram eles, os diabos cagadores querendo entrar...ela nao deixou nao...ela sabe, eles cagam, nao dao discarga, mijam no sofa e ela e' que tem que limpar.

         Deus me livre seu Zezito...eles estao no portao...eu to morta e o senhor?

         Sou mumia Lindaura, sou uma mumia

         Atende nao Lindaura..toma seu cafe ai sossegada, eu tomo o meu por aqui....e...e..

         Lindarosa, a empregada da visinha chamando, trepada nao muro...vai trepar na...escada, cachorra!!  :-

         Linda?, Lindaura?...seo Zezito?...sei que oceis estao ai...seu Genor e seu Tenor ta' aqui no portao...que que eu abra por dentro pra eles?...e Lindaura voando baixo sem vassoura mesmo...dizendo baixinho nao, nao Lindarosa...nao abre nao..( Lindarosa sabe como abrir o meu portao..em uma emergencia ela ajuda...ja' abriu varias vezes que eu esqueco chave..e Lindaura vai 'a feira um dia, perde a chave e Lindarosa abre...danada!! ) fica quieta ai...mardita!! e Lindarosa sumiu pro fundo tambem...ela tambem morre de medo deles, ja' cagaram e mijaram no  jardim da patroa dela...ela teve que limpar...coitada!!

          E dias destes chego no clube e vejo, cadeiras, poltronas, sofas, estofados caros, de couro legitimo, tudo coberto com plastico transparente, grosso...perguntei o por que? me arrependi da pergunta pela resposta que recebi.:- Agenor e Antenor..claro, tinham cagado, mijado, nao se limpado, sentaram em tudo por la' , foi aquele aue, e resolveram...suspenderam por seis meses as carteirinhas dele...acho bao mesmo disse ao presidente, e nem na porta podem passar mais...bem feito!!!

          E quando contei para Lindaura e para Lindarosa, acreditam? as duas se entreolharam, e quase choraram? de do' dos dois corvos pretos marditos...pode?..e ainda ficaram me azucrinando:-

          Ai seo Zezito...coitados!!! sao velhos, nao tem onde ir...tadinhos!! penso no senhor, um dia isto pode acontecer para qualquer um, ate' eu e Lindarosa, nao e' Lindarosa? vamos todos ficar velhos seo Zezito...tem do' deles...manda suspender esta suspensao...tadinhos!!

          Ahhh e' ta' com do' ta'? entao eu na proxima que eles baterem no portao deixo entrar...ta' bao?

           Nao seu Zezito, faiz isto nao...desconjuro, credo em cruz...mangalo meu pai...sarava'....sai pra la'...credo!!

           Ahhh ne'? pimenta nos olhos dos outros e' colirio nao e' entao?...danadas...e rimos e eles estao quietinhos, quietinhos...com certeza aprontando em algum lugar...sem cagar e mijar e' que eles nao ficam nao...conheco!!!!, mas la' no clube mais nao e aqui na minha casa tambem NAO!!

          Credo!!! puta que pariu...que VELHARADA DO
CACETE  sohhh!!!....

          Gosto de velharadas nao...sou um, mas sou obrigado a gostar?...gosto nao!!!

            ***********************************
WILLIAM ROBERTO CUNHA
Enviado por WILLIAM ROBERTO CUNHA em 11/08/2010
Código do texto: T2430833