'' O '' FITISSO'' ...i qui fitisso!!! ""

       Natalina Imperial, a Lina, negra linda, preta lisa, lisinha, limpinha, cheiroZinha, botou '' banca'' la' no mercado central onde vende cereal, fuba', milho, arroz e feijao e a danada da fava..

        Lina ta' no auge da beleza, negra luzidia, sangue bom africano, tem 21 completado no mes passado, e quando desce do '' buzao'' em frente ao mercadao..meu deus!! num tem quem num olha pra quele bundao, mexendo que nem macarrao, alisa os cabelos, bota flor vermelha, amarela, de toda cor, ajusta mais ainda a cintura com cinto bem apertado e ninguem sabe como consegue enfiar aquele bundao na pequena calca jeans...e aquela blusa '' decotada'', larga, fofa....que delicia de mundao nao?

       E Lina, namoradeiraaaaa que so' vendo, namora so'e branco, loiro e se tiver olhos azuis, verdes? melhor ainda, diz ela...gosta nao de '' negao, pardo, mulato..cabelo ruim nao...meu negocio 'e '' bao''...

       E Pitico, Sebastiao do Lago, seu criado, negro '' mina'' , trabalhador, sincero, amigo, timido, calado, apaixonado...via Lina e todo se '' babava'' e ela nem ai pro coitado.

       Donana, mae do Pitico, negra gorda, boa mae, boa esposa, amiga de todos, benzedeira, rezadeira de primeira, e Pitico lhe contando as dores do coracao..ela pedindo...fio, traiz um fio de cabelo dela pra mim.

        Pitico deu um jeito, com muito '' geito'', um fio do ombro de Lina pegou, levou...dona Donana pro quarto de reza entrou, se ouvia, cantos, choros e cheiro de velas, pretas com fitas amarelas e docinhos e balinhas Donana foi entregando e Pitico levando e Lina chupando, engulindo e se transformando

       Dormiu, sonhou e quando acordou e viu Pitico la' no mercado central um baque sentiu, desejou, queria...e foi em cima.

        Lina era virgem, no signo e no corpo, queria ir era perder a virgindade no melhor motel da cidade...Ali Baba Pitico, Ali Baba,...quero ir pra la', dizem que tem cachoeiras por la'... nao foi, Pitico dizia, ...nao tenho toda esta bola nao...nao estou com esta bola e foi em cima dos sacos de cerais que o sangue bom africano escorreu...mas valeu!!! eu estou mesmo amando...no amor e na guerra tudo vale...e cada vez mais apaixonada e Pitico agora se afastando e a Manuela, coroa nos seus 45 namorava e Manuela, portuguesa danada, sabia das coisas...pagou e levou Pitico no Ali Baba e se '' babaram'' por la'...

       Pra que? quando Lina soube uma mae de santo procurou, uma cueca dele levou, a cueca por la' ficou, enterrada no cemiterio...credo!!! e Pitico agora so' faz amor de pe'...o '''bicho'' dele so' levanta se for em pe' e na rua, nos becos, nas ruelas escuras...se for na cama, adeus, ja' '' meteu'' nos rios, na praia, mas tudo em pe'...se deitar o '' bicho'' some, desaparece...em pe', na vertical? tudo bem...deitou, se estrepou

       Lina nao, namora agora o Juvenal dono da banca de jornal, portugues viuvo, nos seus 40 e tanto, bigodudo, moreno dos olhos verdes da cor do mar portugues , e ele, Juvenal, como bom portugues, adora comer, chupar ate' os ossinhos do '' bacalhau''...da Lina.

        E Juvenal leva sempre Lina pro Ali Baba, ela adora babar por la', no melhor motel da cidade, cai agua sim, da parede e da Lina tambem...e' fogosa esta potranca negra, '' cavala'' de raca, isto sim que ela e'...

       E ja' contou a historia do '' fitissso qui fiz pro Pitico.."" toma jeito portuga, toma jeito...'' fasso um pro ce tambem..."" ele ri, mas tem medo

      Tambem!!! pudera!!! ate' eu tenho medo..quem nao tem medo de '' fitisso'' feito pela Natalina Imperial, a Lina, negra linda, preta lisa, que botou '' banca'' no mercado central...Quem?

      Quem?

             **********************************
WILLIAM ROBERTO CUNHA
Enviado por WILLIAM ROBERTO CUNHA em 12/08/2010
Reeditado em 12/08/2010
Código do texto: T2433474