'' O SILENCIO E' DE OURO...inda mais hoje 
                                                         sexta 13 ""


      A mim foi-me ensinado que ''em boca fechada nao entra mosquito, mosca, sei la' "", portanto!!! ..... ''caaalaaadoooo''...e tambem me foi observado e muito e bem '' aculturado'' que '' O Silencio e' de ouro"' e credo!!! quanta verdade nestas simples frases...verdades verdadeiras...me ensinaram tambem que '' a chuva cai de pe' e corre deitada '' e '' quem fica parado 'e poste '' e minha mae e avo' diziam que so' nao fala, nao se mexe e' quem  ja' esta' '' morto''..

       Eu tambem ouvia que '' cachorro que ladra nao morde, enquanto esta' latindo, quando para de latir corra!!! '' e muitas e muitas frase, ditados, ditos populares que fazem de fato, efeito.

       E o que eu mais gostava era de ouvir que "" O Silencio e' de ouro"" e tinha razao eu...

        Porque hoje, agora, tenho tanto, tanto silencio, enorme silencio e sei entao que estou rico, milionario ou seria '' milhonario''??? e agora? mas importa? com h ou sem h...nao, claro que nao...para quem e' rico, tem ouro, gramatica, dicionarios, falar e escrever correto passa ser coisa '' secundaria'', todo mundo nota, mas fazem  cara de inocente e fingem que nao notam ou que e' coisa de gente rica, excentrica..

         E o que me importa e' saber que tendo todo o silencio do mundo entao?  entao?? sou ou nao sou rico, poderoso?..sou rico agora, pois se o silencio e' de ouro e tendo todo este silencio aqui onde vivo agora sou rico, fiquei rico..mas tem coisas aqui que me chateiam e fazem da minha nova vida de '' novo rico'' desconfortavel...vejam so:-

         Tem silencio, entao tem ouro...sou rico

         Mas de que me adianta...estou parado , emagrecendo dia a dia, me tornando palido, esqualido, esqueletico mesmo, to ficando pele e osso...a cara, a face ,entao...encovada!!! e o pior

          Nao mais consigo andar, nem me mexer mais posso

          E este cheiro de flores apodrecendo entao??? ficam fedendo, cheirando mal, e algumas ao murcharem cairam em cima do meu nariz e ficam agora fazendo '' cossegas'', malditas!!! e ao murcharem soltam um fedo bolor horrivel e ao se desidratarem pingam, pingam agua fetida em cima de mim....maldito quem colocou flores...aposto, aposto e ganho que foi minha mulher...me odiava tanto!!! claro ...eu era pobre

         E o que me doi agora que sei muita coisa...e' saber que velho pobre e' desprezado e velho rico e' amado...bandidos!!! familia bandida!!

         E a escuridao entao por aqui? uma escuridao horrivel, nao me deixa ver o '' lustro, o brilho do meu ouro'' ja' que tenho silencio e o silencio e' de ouro..cade? cade? meu ouro?...puta que pariu!!! acho que me enganaram...nao acham tambem?

         E vermes, minhocas, minhocossus, as enormes minhocossus de que tanto eu gostava para pescar...malditas!!! ficam me entrando pelo corpo todo...os vermes pelo nariz, ouvido, boca as minhocas pelo buraco do '' pinto'' e as malditas , horriveis e enormes minhocossus pelo buraco do...do...ehhhhh!!! dele mesmo...do cu'...e eu que era tao zeloso com ele, vivia dizendo :- aquiiiii nao gurizada...aquiii nao...bundinha que mamae talco passou naaaaoooo..aqui nao e' '' entrada nao..e' saida gente, e' saida... e as marditas minhocossus nem licenca pedem..vao entrando, se enfiando buraco do cu' '' adrentro'' e e' um entra e sai que so' sentindo para saber...eu sei, e como, maledettas!!!

        Acreditam uma coisa? me enfiaram tanto, tanto, algodao em tudo que era buraco e os malditos vermes, minhocas e minhocossus sabiam como tirar...vieram uns primeiros, adaptados com ferramentas e ohhhh vupt vapt arrancaram pouco a pouco, comeram, deglutiram, enguliram os '' chumassos'' de algodao? filhas das putas!!! e depois vieram os '' comedores'' de buracos alheios e ohhhh!!! mandaram ver na '' comessao''...e estao comendo ate' agora....quero matar!! quero morrer!!!

       Kakakakakak...so' gargalhando mesmo, que ''diota'' que sou...matar, morrer...tudo isto faz parte do ''viver'' e quem diz que eu estou '' vivo''...to e' morto e parado, porque quem ta' vivo ta' e' se mexendo...ou seria? '' mechendo""...importa agora? importa? agora que estou sendo comido, deglutido pelos vermes carcamanos?...

       E o pior e' se sentir traido, enganado, ter pensado:- ledo, ledo engano...o silencio e' de ouro puta que pariu nenhuma..( coitada das maes nao?,tao boas, puras, putas de um homem so'...pelo menos na hora de fazer o filho ou filha e levam este nome...puta que te pariu...coitadas das maes...perdoa maes, eles nao sabem o que falam e tambem nao falam de coracao..e' so' da boca pra fora mae...fica braba nao viu mae?..tadinhas!!!)...cade? o ouro? aqui entao tem silencio mas ouro?....sumiu, escafedeu!!!

       Conselho, de quem esta no lugar certo...morto e enterrado , 7 palmos de cova, terra pesada e batida por cima, caixao de 3a., flores? das mais baratas e nem sapatos me colocaram..meias muito menos e vim embora com o pijama que estava usando mais de um mes que fiquei na cama...nem lavaram, cataram e ohhh!! jogaram dentro do caixao de 3a , flores por cima, taparam , desceram, terra e ....adeus!!...conselho entao

      Nem tudo que reluz e' ouro

      '' Fassam'' barulho muito barulho, aprendi que me enganaram...o barulho e' de ouro...num veem? as bandas de rock pauleiras...milionarias, ou milhonarias? importa? sao ? nao sao? barulhentas e riquissimas? se sao...sao sim...sao e' do '' firinfinfim''...bandas de rock pauleiras!!!! barulhentas e ricas e os cantores entao?

        Barulho gente....acho ate' que para o Brasil se indireitar de vez seria interessante ver seu povo '' gritando, fazendo barulho...bastante barulho e ai era so' esperar o ouro caindo...caindo la' de Brasilia, que e' la' que o ouro esta, nao esta'? afinal nao e' la, em Brasilia , que mora o '' capital""???..Brasilia, amada Brasilia, tem poder, e' rica...tem nome e sobrenome a danada

          Brasilia  "" Capital ""  Federal!!!! viram?sentiram?

     Para mim nada mais resta...a nao ser comer capim pela raiz..e ficar quieto, parado, em silencio sem porra de ouro nenhum.

     To brabo..fui engando!!! ''descruzo minhas maos, nada mais falo...cabo!!, para mim, cabo!!....adeus!!!

              **************************************
WILLIAM ROBERTO CUNHA
Enviado por WILLIAM ROBERTO CUNHA em 13/08/2010
Código do texto: T2435406