OS CAFAJESTES

UMA LOGOPÉIA COM PEÇA

Era uma PEÇA teatral que tinha um olhar discreto sobre as PEÇAS de roupa íntima feminina, se é que se pode ter um olhar discreto nesse momento, ainda mais a PEÇA estando no corpo da mulher.

Uma belissima e jovem atriz estava em cena e lentamente ia retirando PEÇA por PEÇA de roupa do seu corpo. Aquilo sim era uma verdadeira PEÇA preciosa. Ele, "seu" PEÇANHA um Gerente de PEÇAS, aposentado e aficionado por PEÇAS teatrais eróticas, estava olhando sem piscar os olhos, e como em um jogo de xadrez que cada PEÇA mexida vai ficando mais envolvente.

Então, a atriz com uma voz bem sensual, ainda dizia :" PEÇA e eu lhe atenderei". Nesse exato momento teve uma queda de energia e o palco ficou todo escuro, um breu. Muitas vaias. Um técnico de iluminação chegou com uma lanterna acesa na mão para acalmar o público e disse : "calma pessoal, o problema foi apenas uma PEÇA que será substituida rapidamente". E assim aconteceu. E no retorno da luz, alguem gritou : "depressa, PEÇAM para alguem chamar um médico, ele esta passando mal".

Levaram-o para o hospital a tempo e depois os médicos reunidos com os familiares e o paciente, deram-lhe algumas explicações : "é , quase o seu coração lhe aplicou uma PEÇA. Fizemos um chekup e foi necessário a retirada de uma PEÇA cirúrgica, além de uma reposição de PEÇA". Ele, ainda ironizou : " quase eu virava uma PEÇA anatômica".

Já em casa, ele disse que estava ótimo e falou : "voces me PEÇAM qualquer coisa, so não me PEÇAM para que eu não va assistir novamente aquela PEÇA, porque eu irei sim, e não tem nada que me IMPEÇA.

menino caldas
Enviado por menino caldas em 13/08/2010
Reeditado em 11/10/2010
Código do texto: T2435855
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.