'' LADRONA DE MARIDO...EUUUUUU??? ""


      Ja' entrou na minha loja fazendo baixaria.

       Tambem!!! Pudera!!! era bem baixinha mesmo, no maximo 1.55 cms..e nao e' baixinha de fazer baixarias?

       Usava um tamanco, daqueles de sola de '' rolha..cortissa/cortica?'' sei la' ...so' sei...era enorme e pesado, enorme tamanco e usava '' vestido'', tadinha!! parecia uma menininha...mas braba, tao braba que babava, espumava e o dedo me apontava...

        Voce...voce...sua ladrona de marido, biscate, , cadela, vaca, safada, sem vergonha..ladrona...ladrona e gritava e Margo parada, apavorada..eu? calma , tranquila, com um vestido de noiva gravida em cima da bancada, uma agulha enorme em uma das maos e na outra uma tesoura afiada...e no meu canto sossegada!!!..so' esperando para para ver com quem ela, a baixinha desaforada, gritava..e vi que era comigo...dei um suspiro fundo e a tesoura na bancada, com um puta estrondo, enfiei..ela se assustou e nossa!!! piorou...agora sim gritava:-

        Vaca safada vai me espetar com a tesoura vai?

        Tirei a tesoura daquela posicao...em pe' espetada, coloquei ela deitada, 'a mao, e nada falava...so' escutava e ohhh esperta espiava...duas clientes que por ali estavam foram se afastando, e eu dizendo :- vao embora nao, fiquem para ver o desfecho deste barulhao...ficaram!! e dona Nininha e dona Nicinha, velhinhas fofoqueiras adorando tudo, os olhinhos ohhh faiscando e Margo, coitada, da porta se aproximando...se precisar ajudar Melia, eu corro pra fora e chamo o guarda...danada de ajudante porreta!! pensava eu...rsrsr.. 

         E a baixinha continuava babando e espumando e me xingando, as duas freguesas velhinhas agora sentadinhas aguardando...o que? sei la''' sangue talvez?...que horror!!

         E eu pensando..marido? entao e' casada? olhei..e vi, tinha alianca sim...casada sim, mas com quem? quem seria o marido que desta vez eu estava '' roubando''..ela esta duvida de mim desfez...

         Sua vaca se mais uma vez do Roberto voce se aproximar eu te mato....

         Roberto? mas qual deles? conheco trocentos Roberto...Robertoes...Robertinhos..tantos, tantos e ela me ajudando

         Mais uma vez sua biscate que voce for la' na oficina dele e eu souber voce vai se haver comigo..la' na oficina e' lugar dele trabalhar...seu Cosmo ja' ate' falou que vai mandar ele embora por sua causa...quer matar a familia de fome?...deixar ele desempregado? ehhh sua vaca...

        Oficina? seo Cosmo...bleim bleim...era o Roberto mecanico entao?  credo que mulher feia e baixinha que ele tinha...sai desta Roberto lindao, gostosao...sai desta ai e vem pra mim....acreditam? nunca tive nada com ele...'' cobissar eu cobissava '', olhar eu olhava e um dia ate' dei uns amassos nele...isto quando ele ainda solteiro, depois que casou...eu nem fiquei sabendo, so' soube muito tempo depois e nunca vi a desgramada maledetta vampeta vampira da mulher dele...entao? era esta coisa baixa e feia ai? socorro!!!

         E agora a coisa feia virou fera em mim?...ahhh mas eu pego esta danada...eu dou o troco...se dou...e dei mesmo...chamei Margo? vem ca' querida..e a coitada, veio, tremendo de medo mas veio e a baixinha olhando feio e comecando de novo, agora, a xingar nos duas...

         Duas vacas...ahhh para que? Margo ja' foi pra cima...agarrou a baixinha pelos ombros e foi empurrando corredor, loja afora...eu atras tirando, a baixinha esperneando e as duas freguesas velhinhas de medo se cagando...tirei a mulher maravilha das maos da Margo, sentei a dita cuja com forca em uma cadeira...os pezinhos ficaram alto do chao, balancando e ela ainda espumando e com raiva xingando....as tamancas para um lado agora jogadas, fui acalmando, dizendo coisas boas, fofas...com vontade de esbofetear a danada da baixa..que fazia baixaria...comecou a chorar, se lastimar e todas nos mulheres por ali dela se acercando, cadeiras colocando, agua com acucar trazendo e as duas velhinhas passando a mao na cabeca dela e mimando...ela parou , olhou e buaaaaaa!!! a chorar continuou..

        Sou uma infeliz...ele me trai..eu amo tanto..cachorro..sem vergonha...e bla bla bla e nos mulheres concordando e ela se acalmou e ai me vinguei..contei tudo, tudo mesmo...que eu nunca tive nada...queria ter tido..que achava ele lindo e gostoso e que um dia, solteiros, tinhamos dancado uma unica vez que valeu por uma vida inteira, dancamos a noite inteira e gozamos tambem,,,por cima das roupas mesmo, beijos e abracos tarados...mas que nunca mais tinha nada acontecido e Margo boca larga, celitona mesmo, dizendo que sabia quem ele tava comendo

        A baixinha deu um pulo, subiu nas tamancas, ficou do tamando de um elefante macho e Margo dizendo"

        Roberto ta' comendo a Lelia e nao Amelia...sabe quem e' a Lelia? a baixinha nao sabia, e Margo se vingando..tinha odio da tal de Lelia, desconfiava tambem do marido dela, da Margo, comendo a tal de Lelia...e contava:-
       
        Trabalha ai no escritorio de contabilidade, naquele que e' contador do seo Cosmo, da oficina...e' uma desavergonhada aquela Lelia la'...e bla bla bla...e eu danada da vida com Margo..

        E puxei os cabelos dela, ela so' fez ai ai ai Melia...e entendeu e parou, mas ja' era tarde demais...tinha falado o que nao devia...ou devia?..no final, todas nos mulheres, as cinco , achamos que devia sim..mas que a baixinha nao fosse fazer baixarinas la' no escritorio nao...nao fica bem, diziamos as outras quatro, se vingue de outro jeito ...dele!!

        Me abracou , me disse seu nome Ordelia...( credo!!! Ordelia? e tao desordenada assim?? eu heim??) ficamos amigas e eu prometi que nunca, mas nunca mesmo iria dar pro maridao mecanico gostoso dela...fiquei tentada um dia...mas nao dei...fui levar meu carro por la', nem tinha nada meu carro, desculpa minha, so' pra ver o gostoso..se ainda estava...estava , e estava so' de bermudas, sem camisa, o peito peludo , se lavava na pia ali fora mesmo..um calor, era fim de expediente , descalco, a bermuda sem cinto, afrouxada, meia caidona, e a cueca aparecendo...que visao do paraiso!!! conversamos, fiquei de voltar outro dia..ele me olhando, o ajudante se despedindo, o portao fechando e eu e ele soZinhos por ali...que tentacao!!...vi ele armar o circo com mastro enorme..ficou tentado tambem...dei a mao, me despedi...fui.mas um dia volto...se volto....ele me convidou nao convidou? Melia volte sempre...passe sempre por aqui, saio sempre 'as 6.vens?

         Venho, respondi, ja' la' no portao..e ai sim fui.

         E voltando, a baixinha nao foi procurar a tal de Lelia nao, apenas catou uma pequena mala, o filhinho deles e se foi para o interior, para a casa da mae, ficou por la' e ele foi buscar, chorando e ela dando um jejum prolongado nele e ele desistiu da tal de Lelia, a contadora sapeca..dizem que sabe fazer um balanco que e'ohhhh...tudo bate la' com ela, caixa, bancos e extrai o liquido do bruto rapidinho...contadora boa nao? e a baixinha mandou um recado...pela Margo...Margo e' fogo, que que tinha que se meter...levou o recado, dela, da baixinha e um dela tambem...Lelia agora ta' atacando maridos pra outras bandas...ainda bem!!

        Coitada da baixinha, ficou minha amiga, pediu mil desculpas por confundir Amelia com Lelia, e a pessoa que passou a informacao dizia que era ali onde eu tenho a loja que ficava a perdida, biscate, ladrona de maridos chamada Amelia...credo!!! o escritorio de contabilidade e' pegado e a coitada no nervoso se '' cafudiu'' toda , entrou na primeira porta que viu, que nem cachorro que entra na igreja e deita embaixo do banco para descansar...coitada!!

        Agora,me chamar de tudo ..que desaforo!!!

        E outra, sou ladrona de marido coisa nenhuma, para nao dizer porra nenhuma, quem rouba quem? e eu la' tenho pistola...arma de fogo, arma de cano longo? ve se sou eu que aponto minha pistola para alguem...eu sou solteira livre e solta mas tenho documentos provando isto..e eles tem? eles sabem quem sao? se tem e sabem quem sao como agem assim entao? ...homems, danados homens...mulheres, coitadas de nos mulheres...tadinhas!!!

          E sabem? so' fiquei triste com uma coisa que ela nao disse...puta!! nao me chamou de puta uma unica vez...e a unica coisa que sou...sou puta, fico puta, adoro ser puta...fiquei puta da vida!!! nao e' assim no dia a dia que todas falam...fiquei puta la' na prefeitura hoje...fiquei puta com ele...com o acougueiro..com o padeiro...nao e'?

        Posso ser puta mas nao sou '' biscate'' nao,...deus me livre e guarde de ser biscate...tem uma grande diferenca...se tem!!!

        E muito menos sou ladrona de maridos..ve la' !!!! 

        Eu e' que sou '' robada'' por eles..eles, os lindos homens gostosos e'que roubam meu coracao...de melao!!! 
                                   
            ((((((((((((((  ))))))))))))))))))))))            
AMELIA BELLA
Enviado por AMELIA BELLA em 20/08/2010
Reeditado em 20/08/2010
Código do texto: T2448959
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.