'' GRANA''...nao e' o que tudo mundo corre atras...grana?
entao? aqui tem, na foto, podem gastarem  como bem entenderem viu?...e deem bastante para os candidatos, eles precisam muito mais que nos, humildes mortais...e assim alguns deles ja' vao levando para suas familias..elas estao necessitando...declara um deles...se nao ele vai e' moooorrreeerrr!!!...cruz credo ave maria!!! eu heim? ..a que ponto chegamos...antigamente, conta minha maeZinha, eles, os candidatos e' que davam presente..latas de goiabadas Cascao, oculos, dentaduras e agora pedem e' na cara dura...votem em mim, ajudarei voces, claro , mas primeiro minha familia...mae do ceu!!!!

                            

IBGE: SALÁRIO DAS MULHERES É 30% MENOR DO QUE O DOS HOMENS

O salário das mulheres brasileiras é, em média, 30% menor do que o dos homens. Foi o que constatou o estudo Sistema Nacional de Informações de Gênero com base no Censo de 2000, divulgado hoje pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE).

(Foto: óleo de Degas)...ele viveu no Brasil? morou aqui? como pintou tao bem a realidade atual das mulheres brasileiras? ...sabidao!!! machao!!! quanto tempo levou para pintar? e a coitada so' ali ohhh!!! no ferro, ainda se fosse outro ferro...o cor de carne, ai sim...mas que pobre!! mulher, nao?? e vai ver que eram as cuecas dele que a pobre coitada ainda passava...eu heim?? se fosse comigo, ahhh se fosse comigo...eu tambem passava, claro, sou mulher, amante...entao?  agora, sera' que pelo menos pagou uns  $$$$ trocados para a coitada? vai saber nao? vai ver que nao...nao mesmo...raca ruim homens sao, se sao, sao sim..mas eu amo de paixao, num vivo sem, alias, eu morro sem cem.




                           '' BRASIL...varonil ""

 
            Quem diria heim Brasil?
 
             Brasil varonil, de estrelas mil, Brasil do cruzeiro do sul com sua ''intrometida '' no meio..que lindo o cruzeiro mostrando para o mundo inteiro, 'a noite, so' a noite o caminho direto para o Brasil....e por falar em '' intrometida ''

             Brasil, meu Brasil varonil, toma jeito, toma alento, fica esperto..voce meu Brasil, tao masculino, tao macho, tao ''cabra''..epa!! tao '' cabro'' ou seria?'' bode velho'', melhor, fica melhor,

              ...mas tu' Brasil nem e' bode e nem e' velho, pelo contrario, ( puxa o pelo ao contrario?), 'es ,isto sim um grande ''' elefante'', nao branco, nao branco, pelo amor de tudo, elefante branco nao, um elefante que carrega muita gente, ''muitas mesmas '' , milhoes , nas suas costas e um grande grupo destas ''mesmas'' gentes pensando que 'es uma '' elefoa ou elefanta'', vivem mamando nas suas ''tetas'', sugando tudo sem dar nada em troca...safados!! brasileiros danados estes, nao Brasil?

                ...deixa mais nao Brasil, deixa nao.

                Brasil varonil....de amores mil...cuidado!! dizem...que com guspe e com jeito..pau no cu' do sujeito...que no caso o sujeito 'es tu, Brasil...do cruzeiro do sul , e dizem, dizem, e nao sou eu, Amelia, apesar de ser Bedelia e bedelhenta, que digo..quem? quem entao?... tambem nao sei, so' sei que sei do que ouvi falararem...que tem ,no '' cruzeiro do sul que fica no pais Brasil varonil...tem uma '' intrometida'', xereta, querendo tu' consertar..esta's quebrado Brasil varonil?

           Por que sera' nao?que todos aqueles ou aquelas que querem uma cadeira '' cativa'' do bem bom nada fazer, dizem...

           Me escolham, me coloquem por la'...to cansado, quero sentar, quero me aposentar, mesmo sem ter trabalhado..e prometo,...todos prometem, sempre prometem, mas cumprem? nunca jamais...isto nem samba da'...da' bolero pra nos'' palhacos'' devagar dancar...que a todos vao ajudar e tem alguns entao...palhacos!! que na maior cara dura, na maior cara de pau..dizem:- e minha familia tambem ajudar....aiiii mi sigurem...eu vou morrreeerreeer!!!

           E agora ta' vindo, dizem que com a corda toda, e ainda por cima,  solta, a tal de '' intrometida''...credo!! nao?
 
            ....num mundo de homens, num mundo masculino, qui qui vai ela la', a intrometida xereta faze por la'? mi diga um, um so', o que ela tanto que' conserta' por la'...e por aqui? no todo? num que' nao heim? intrometida...vai lava' panela, xereta!!!.....

         gente!!! tudo isto e' brincadeira ,nao e' guerra, pode ser ate' safadeza, mas guerra nao...alias, sabiam? que o ultimo conflito armado, que pegamos nas armas, pegamos nao , que eu nunca peguei em armas...deus me livre e guarde e que me afaste deste tipo de armas, meu negocio de pegar em armas e' outro e de outro tipos de ''armas'' que gosto de pegar...daquelas que se '' armam'' soZinhas, daquelas eu gosto, das de fogo...cruzesssss!!!...

          ....entao, o conflito que escrevia foi a Revolucao de l932, 9 de julho...feriado aqui em Sumpaulo, coisa boa quando cai '' emendado''...treis quatro dias sem trabalhar...ai ai ai...qui dilicia!! trabalhar pra que? tenho quem me sustenta...meu pai Brasil e minha mae, Brasilia,

         .....tadinhos!!! tao bonzinhos, .. meu pai Brasil Brasileiro,  e Brasilia Brasileira Construida Com Nosso Dinheiro Brasileiro ( sera'?)...vichiii!! de onde saiu isto...viajei!!...e, continuando nossa '' divagar sao "", ops!! divagacao..

        Falando de novo na '' intrometida'' e agora se'ria, nao ela nao, a intrometida , eu, falando se'ria amor...falo se'ria agora, nao rio nao, nem mar, nem oceano..Se'ria...

        Que todos os candidatos sejam benvindos..afinal sao todos filhos do mesmo pai, Brasil e da mesma mae, Brasilia, pais maravilhosos, que querem o melhor para seus filhos, principalmente para aquele ''unico um'' que e' escolhido para morar naquela casa grande com piscina na frente e ate' granja, direita, nos fundos...bondosos pais.

        Todos os candidatos tem direitos adquiridos devido por aqui terem nascidos, ...de serem mais UM candidato'' A '' ser o quer que ele queira ser..sera' que ele, o candidato, quer ser um ser humano como todos os seres humanos querem ser,complicado nao?

         Todos nos, brasileiros...podemos ser candidatos?

         Todos nos, brasileiros...devemos ser candidatos?

         Sim, podemos e devemos...temos este direito.

         Bom, eu , Amelia entao devo e posso, mas nao gosto

         Entao , como nao gosto, deixo outros que gostem que 
''fassam'' isto por mim..que me representem, que falem por mim...e ai e' que esta' o grande ''X'' da questa~ ? ou seria?...
''questao''

          ....ahhh!! pra que vou me preocupar nao e'? um O a mais, um O a menos nao vai fazer diferenca...todos entenderam ( ao?)...ate' os candidatos que falam, escrevem por mim entenderam (ao?) ??

           entao ta' bao...vamo la' entao, candidatos, vou votar para voces irem, e falem por mim..tomem decisoes por mim...'' consertem, arrumem a casa'' por la' por mim...sou grata, Amelia...a que vive cheretando/xeretando por ai...e fica sabendo de cada coisa...nossa!!

            ...sabem? a ultima da '' intrometida'' a que diz que vai '' varrer'' a casa para nos todas bem limpinha? bla bla bla....xereta!!! vai nada...que se nao varro minha casa, quem vira' varrer para mim....ela, a intrometida e' que nao sera'...ou sera'?..como vamos saber nao? so' votando e ela entrando e depois '' consertando'' que que se ficara' sabendo.

          ....ate' la' e' A riscado...o Palacio do Poder nao e' A riscado nao...se fosse ninguem iria para( r ) la'...quem iria A riscar a vida por la'?...agora, como todo mundo quer ir, entao nao e' A riscado....alguma coisa boa deve ter, senao..senao...
( se nao ? ) ninguem ia querer tanto ir parar la'... se querem tanto,tanto, e' sinal que  deve ter,....agora, ca' pra nois...

            Que sera' que tem no Palacio do Poder heim?

            Todos querem ir, poucos sao escolhidos, alias, poucos nao...um...ou seria agora, UMA?...quem sabe? vamos aguardar para depois sentir o cheiro da '' lombriga aguada'' que tenta se instalar por la'...e lembrando...quem coloca as 
lombrigas aguadas por la' somos nos...eu e voce, bem lembrado?  reclamacoes? nao tem balcao de reclamacoes neste tipo de loja nao...votou ta' votado...ganhou, tomou posse, nao cumpriu...Impeachment!!! ja' tivemos um...que diferenca fais mais trocentos? num e'?

       Melhor seria, escolher, votar, acertar e a vida continuar

      Se assim fosse, quem gostaria de  ser Impeachmentado?

       Num e'?

                    ((((((((((((((((((((   ))))))))))))))))

Sou mulher, gosto de homens, amiga de poucas mulheres..
rsrsrs, (chamo nao de amiga..mas de '' inimiga'' ) 

E tenho certeza de uma porcao de coisas...por ex:- quando as mulheres vao aprenderem a fazer sexo por sexo, pelo prazer de fazer sexo?, como os homens, que ja' nascem sabendo esta '' porcaria'' que nos mulheres chamamos de '' amor''...como muitas dizem...nao '' fasso'' sexo, '' fasso'' amor...credo!! 

 E' verdade, eu sou assim tambem...horror!!....

Quando as mulheres que tanto lutaram por tudo...e pelo direito de voto entao?? souberem '' usar'' esta arma poderosa... ''O VOTO '', ai eles, os machos de plantao vao verem...vao verem as '' porcas'' torcerem os rabos e outras coisas mais elas vao torcer, viram machoes?.

.nao se lembram de dona Margarete, a primeira ministra?
 
Guerra das Malvinas...mas ve se ela mandou o filho dela la' para lutar e morrer pela patria dela...esperta ela!!

Ele embarcou no navio, saiu, navegou ate' a metade, cumpriu seu dever de cidadao...nesta metade, comeu, dormiu, se divertiu e um outro navio o trouxe de volta sao e salvo...desceu escondido, mais ainda se escondeu, em Paris, cidade luz, e quando a guerra terminou com filhos de outras , mortos, enterrados e sepultados...ele apareceu, condecoracoes recebeu ate' um quase heroi virou....esperta mulher, esperta mae...esperto filhinho? nao, coitadinho..apenas recebia, cumpria ordens muito bem recebidas de uma mulher no poder...( o filho da rainha? , foi a mesma coisa...estao certas elas, sao maes, as outras nao sao, sao o que entao?...sei sei)

           Poderosa ela nao?  sou mulher, adoro ser mulher

          Adoro saber estas fofocas de bastidores...adooooroo

           Mas adoro heim? fico e' com uma bruta '' reiva''

           Lutamos tanto por igualdade e agora que estamos tendo, qui contece? vem uma e ohhh!! pisa na bola e nao cai...ela caiu? nao entao?

Isto me lembra da "" Guerra dos Bichos""...isto quando era no tempo do machismo...imagina agora este mesmo livro sendo escrito?

Teria que ser com o seguinte titulo :- "" A Guerra das Bichas....historia das mulheres do seculo XXI ""
 
Nos mulheres,  personagens principais, mais '' eles'', que nao sao elas, querem ser, choram, brigam, se vestem, se transformam, se operam...mas nao sao elas, continuam sendo eles, amo de paixao, mas nao sao, tudo junto, tudo misturado junto conosco, mulheres, eles/elas?? ...nao seria uma delicia?..um livro deste? e mais a '' intrometida xereta'' de plantao, com o poder na mao?...que livro!!!!

                         ((((((((((((((   ))))))))))))))))



            
AMELIA BELLA
Enviado por AMELIA BELLA em 02/09/2010
Código do texto: T2474412
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.