...e nao descansam mesmo...que coisa!!

             '' ALMA..feminino ou masculino ? "

         Ohhh!!! alma boa soh!!! que mulher de alma boa...aquela mulher tem uma alma tao boa!!!...que homem bom, so' vendo, tem a alma tao  boa..tem bom coracao mesmo...

         Homens e Mulheres , ambos de alma boa.

         Entao a alma tanto pode ser masculino ou feminino...alma boa nao varia em genero numero e grau..e' boa, simplesmente boa....agora

         Uma alma feminina e' diferente do que uma alma masculina...certeza!!!

          Uma alma masculina pertence 'a um homem... claro, obvio, todo homem tem sua alma e tambem tem sua palma...sua alma sua palma...mostra homem sua alma, todos veram sua palma...com certeza!!! a alma quando ela esta' embutida em um corpo de homem e' diferente...tem que aprender, de lapidada que era, a ficar de novo ''bruta''..e com isto sofre, almas sao tagarelas e se ficam quietas, caladas, sofrem...e em um corpo masculino isto acontece e muito...homens sao mais calados e tem muito mais pre-conceitos e porisso almas sofrem padecem pois sabem que tudo e todos foram criados iguais..e homem aceita isto? hummm duvido!!! almas masculinas sofreeeemmm!!!

            Uma alma feminina, embutido em um corpo de mulher e' livre, e' solta, tagarela, diferente mesmo da alma embutida no corpo masculino...a alma feminina sente, compreende, aceita, tem muito menos pre-conceitos, ela sabe que todos e tudo foram criados iguais, aceitando as alegrias e as tristezas deste modo, por igual, e Deus sabendo disto deu a maternidade para as almas femininas...fico imaginando os homens sendo maes...nem imagino!!!..covardes do jeito que somos? com dores? eu mesmo quando tenho uma gripe, das fracas, que se forte entao!!, fico 
''dodoi'', quero carinho, nao vou trabalhar, to doentinho...rsrsrs nao e'? agora uma alma feminina ..coitada!!! imaginaram entao ''homens gravidos''..sai de baixo!!!

            E pensando nisto tudo cheguei a uma conclusao do por que? por que? dizem que existem 7...sete..7 mulheres para cada homem?..tai..descobri!!!

             Que alma quer nascer em corpos de homens? deve ser um tal de empurra empurra la' onde elas, as almas, ficam reunidas esperando a vez de nascer...

               Nao, nao, eu nao vou,  vai voce agora...

               Eu nao!! ta' loca? vo nascer neste bruta monte ai?..deus me livre, fala palavroes, ''cossa'' o saco, gospe no chao, bate em mulher, crianca, velhos e gatos...eu heim?? nem morta...fico aqui lixando unhas mas nao vou,...neste ai nao e nao..

                 Mas tinha que ir..vai ,se vinga...continua lixando unha, se maquiando e usando roupas femininas, rebolando e se maquiando e gostando de homens, lobo perde o pelo mas nao perde o vicio..viciados!!...ou seria outra coisa?

          Outras almas , ao contrario....vai voce, vai nascer Maria vai..ela ,Maria ,obediente vai e nasce em um corpo de mulher, linda, miss Universo, metidaaaa!!! e outras tagarelas metidas e invejosas pensando que tambem seriam Miss, nascem na Ilha de Java...e sao miss por la',r e outras com raiva nascem na ilha grega de Lesbos e com mais raiva ainda comecam logo cedo a usar sapato 44, mas todas quando chegam a hora das escolhas correm para a ala feminina e tchau e bencao para as  retardatarias retardadas...ficam por ultima, sao lerdas, preguicosas e quando veem nascem como homens...as outras nao, as mais espertas correram na frente...aquele trope'...nascem de montao, aos borbotoes...porisso que nascem mais mulheres que homens, porisso...agora sei, descobri..alma boa nao quer nascer em corpo de homem nao...sai fora, dizem elas, as almas boas.

               Mas de uma coisa fiquei contente depois que descobri isto, minha alma nao lixava unhas porcaria nenhuma nem la'...muito menos ca'!!

                Sou homem, com H grande rsrs disto tenho certeza e adoro mulheres com m pequeno...faz sentido?...se nao fizer to nem ai....sou macho, tenho alma macha...ihhh e' ruim heim...alma macha?...melhor parar por aqui..quem fala muito, abre o jogo.eheheheh. e como eu nao jogo, nem gosto de jogar nestes times que ''existem '' por ai....fui.

                          ************************   
WILLIAM ROBERTO CUNHA
Enviado por WILLIAM ROBERTO CUNHA em 04/09/2010
Reeditado em 04/09/2010
Código do texto: T2477456