"Não posso contar"...rs

Certa vez, vários amigos combinaram de fazerem uma festa de aniversário surpresa a um amigo de longa data e toda a turma iria chegar numa cidadezinha do interior, vindo de distantes e variadas cidades.

Todos cientes que era preciso manter o segredo.

Esqueceram, porém, que havia um amigo deles que não gostava de mentir...mesmo que fosse para a realização de um evento festivo-surpresa!

O aniversariante, então, recebeu várias ligações telefônicas de cumprimento, para que achasse que não haveria festa.

Mas, quando se aproximava da hora marcada para o encontro, aquele amigo que não suportava mentiras telefonou para o homenageado.

Ao ser perguntado pelo aniversariante sobre o seu melhor amigo, onde estava, que não havia telefonado (pois estava viajando para fazê-lo também surpresa...todos eles já sabiam disto!)...

Ele respondeu: "não posso contar!"

Daí, naquele exato momento, os envolvidos ficaram cientes de que acabara de vez a tão sonhada surpresa...

A festa aconteceu, deu tudo certo, os amigos comemoraram juntos, mas a melhor piada foi a forma como foi descoberta a festa..."surpresa"!

Danusalmeida
Enviado por Danusalmeida em 06/09/2010
Código do texto: T2482369
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.