ASSIM CAMINHA A HUMANIDADE

Uns pesquisadores americanos descobriram que pessoas que passam dores de amor das mais variadas, desde traição, abandono, desprezo, etc., sofrem alterações cerebrais com efeitos semelhantes às de quem é viciado em cocaína e passa por uma crise de abstinência. Ou seja, o cérebro comporta igualmente nos dois casos. Então, como já há remédios para a abstinência da droga, o Ricardo Boechat, apresentador do jornal matutino na rádio Bandnews*, onde ouvi a notícia, prevê que em breve a medicina vai desenvolver um medicamento para atuar nessas áreas cerebrais. Ele já até se antecipou e sugeriu o nome do comprimido: CORNIL. Bastaria uma terapêutica com dosagens prescritas e estaria resolvida a dor de corno. Já eu fico preocupado é com a dependência. É sabido que os hipocondríacos, por exemplo, gostam muito de simular uma doença somente para tomar remédios. Meu medo é que eles insistam em manter relações que os levem ao corneamento só para poderem tomar remédios.

* Rádio Bandnews, 89,5 FM, 06/09/10

josé cláudio Cacá
Enviado por josé cláudio Cacá em 07/09/2010
Código do texto: T2484439
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.