'' ESTRELA (s) CADENTE (s)....''

         ahhh!!!..assim nao vale, todo mundo escreve sobre suas estrelas cadentes, menos eu?...desaforo!!!

          Eu tambem quero escrever sobre minha estrela cadente, eu tambem tenho uma , e quero dizer que ELA, a minha estrela cadente e' tao reluzente, brilhante, que quando ELA vem caindo, de repente, faz-se um silencio em volta da gente, e ELA vai deixando um rastro luminoso, um brilho poderoso ofuscando os olhos da gente...

         ahhh!! como eu quero escrever sobre ELA, minha estrela cadente, mas...mas, me segurem, nao me deixem escrever muito nao, senao...senao.., eu escrevo tanto , tanto que acabo escrevendo e' sobres ELAS, as outras estrelas cadentes..e ai o bicho pega..

         Ela, a minha estrela cadente, coitada!!! nao sabe nada sobre outras estrelas cadentes em minha vida...beleza!!!

        Mas se um dia ela souber e comigo vier conversar, falar, perguntar o que eu digo? o que?

       Que para mim so' existe uma '' estrela cadente'' quente, brilhante e fosforecente, ELA, e sempre  no singular,....no singular, ELA e ponto final.

       Que as outras, no plural, Elas as outras estrelas cadentes para mim nao sao cadentes....

       SAO DECADENTES, caidassas, bagassas, horriveis estrelas decadentes, e algumas tem ate' mesmo a '' bunda pra frente''...medonhas!! 

        ELAS, querida ELA , as danadas, e' que dao em cima de mim...sou um coitado amedontrado que nem cachorro amestrado..cain cain cain   canil canil canil pra mim?

           Tada!!! tao boazinha a minha ELA, a estrela cadente que carrego la' no fundo do meu coracao...linda!!

            Sinal verde para as ELAS...e para mim tambem.

            ELA mais uma vez em mim acreditou
 
             Ponto final para  ELA 

             Ponto ''comesso'' para mim e para ELAS.....

             FOMOS!!!

                            ***********************************


WILLIAM ROBERTO CUNHA
Enviado por WILLIAM ROBERTO CUNHA em 09/09/2010
Código do texto: T2487442