Amores virtuais..ahhh!!! tambem leva 'a loucura?

                      


                '' OUSADA..eu? ou seria USADA? "


              Me chamou de '' ousada''?...ai que bom!!! pensei que estivesse dito '' usada''...ai que bom tambem!!

              As duas palavras, gentis palavras, no meu entender, se encaixa muito bem em mim...ousada sou mesmo, se nao fosse assim nao gostaria de mim, nao e'? e por que? por que? gostas de mim? responda?...ahhh viu? respondeu...

              Voz grossa , meia sem jeito...porque voce e' ousada!!

              Kakakakak eu gargalho mesmo....nao e' bom ser ousada? e sabe por que ele me chamou de ousada?, que eu pensei que fosse usada? tudo por causa da bendita calcinha que mandei fazer so' para ele...nao e' um bobao? nao gostou que eu disse que ia usar no dia a dia...mas e' um estafermo mesmo...magina que eu ia usar no dia dia, brincadeirinha, eu vou usar so' com quem eu quero, que me e' especial...no caso ele...mas o tonto , o tontao nao, ja' pensou que fosse desfilar na rua principal vestida assim...que estafa!!!

            E eu pensando que ele falava usada, para mim e depois achei que perguntava se a calcinha era usada...credo! idiota nao? magina que eu iria usar calcinha usada..e quem usou antes? que horror!! melhor nem saber...que mulher em sua sanidade mental normal usaria uma calcinha usada? nunca soube de nenhuma , nem em emergencias, ja' vi cada uma fazerem...ja' vi irmans, primas, mae e filha , na emergencia usarem uma da outra, mas estavam limpinhas, lavadinhas...ui que nojo!!! so' de pensar me da' arrepio...ui cruz credo ave maria...eu heim??

          Depois nao quer que eu chame de estafermo.., nao tem outro apelido e nem outra classificacao...mas como diz a calcinha...eu te amo, assim mesmo...estafermo , eu te amo...vai no cartorio e muda o nome para Estafermo Energumeno...vou continuar te amando viu?...com amor, abracos e beijos da sua

           Ousada ...e nao usada, mas se for usada...quem foi que usou? o tal de ...de...

            Estafermo Energumeno!!...vulgo '' Pasmado'' rsrs

                                (((((((((((((   ))))))))))


                 
AMELIA BELLA
Enviado por AMELIA BELLA em 10/09/2010
Código do texto: T2489013
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.