Não atenda! rs

Sabe um desses dias em que você se atrasa e tem que ter rapidez para resolver os itens da sua agenda, para cumprir os horários?

Pois é... era um desses dias!

Eu tinha corrido para lá e para cá.

Deixei 80% do que havia planejado, pronto. O restante daria para fazer depois do banho.

Então, como de costume, liguei um rádio (agora vão rir, eu sei...), para ouvir notícias ou música, enquanto relaxava. Pensei melhor e escolhi só músicas, com o locutor de voz linda e lá fui eu, para o banho.

As músicas eram variadas...em um momento eu cantava, músicas lentas, no outro, me arriscava em passos modernos...imaginem a cena...hahaha, aprendidos com meus filhos, adolescentes.

Bem, no final do banho, quando pego a toalha para me enxugar...adivinhem!

Toca insistentemente o telefone. Uma, duas, três, quatro vezes.

Lá vou eu, correndo, atender ao chamado...enrolada na toalha. A volta do "stress"...preocupada com quem era, o que poderia ser...

E, para a minha surpresa...

Era uma gravação! De um político da região!

"Vote em FULANO, que fez isto e aquilo para a sua cidade.

Partido tal, número xxxxxxx, aquele que..."

Pim, pim, pim, pim....

Assim não dá...para ser feliz...rs

Não atenda!rs

Danusalmeida
Enviado por Danusalmeida em 14/09/2010
Código do texto: T2496970
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.