O CAUSO DO HOMEM MAIS VELHO DO BRASIL...

Há muito tempo atrás uma equipe da TV Globo, esteve aqui pelo Amazonas , ocasião em que elaborou um projeto piloto para a criação de um reality show, o qual teria várias provas de resistência e sobrevivência na selva amazônica. Para isso a equipe alugou as dependências de um Hotel de Selva que serviria de base e acomodação para seus integrantes. Nesse período um dos produtores, conheceu um “ caboclo ribeirinho” (nativo da região), muito simpático e que também era muito velhinho. Por curiosidade o produtor perguntou a ele:

- Seu Zé, quantos anos o senhor tem?

- Se eu não me engano, tenho 119 anos- falou o rebeirinho.

O produtor muito espantado falou a ele:

- Seu Zé, o senhor é com certeza o homem mais velho do Brasil e com certeza deve ser um dos mais velhos do mundo, se não for o mais velho.

- Que nada – respondeu seu Zé- o Brasil é muito grande, acho que tem gente bem mais velha do que eu, nesse Brasilzão.....

-Seu Zé vamos para São Paulo, o senhor vai viajar comigo- disse o produtor, bastante empolgado.

- Não eu não gosto de viajar, a viagem mais longa que eu faço é quando eu vou à Manaus, não vou viajar não.

- Mas seu Zé o senhor vai conhecer gente famosa.- insistiu o produtor.

-Aqui no hotel eu tirei foto com o príncipe da Inglaterra, com o Bill Gates, com o Michael Jackson, conheço uma porção de gente famosa, vou não..

O produtor percebendo a relutância do seu Zé em não ir à São Paulo, não encontrou outra saída e fez a seguinte proposta:

- Seu Zé vamos agora pra São Paulo que chegando lá o senhor vai ganhar muito dinheiro, vou lhe colocar na mídia, vou fechar inúmeros contratos divulgando a sua imagem, o senhor vai ficar rico, rico não milionário.....

- Tá bom, sendo assim eu vou – respondeu seu Zé- só que eu tenho que dar uma passadinha lá em casa.

- Mas o que é que o senhor vai fazer em sua casa seu Zé???- questionou o produtor.

- Eu vou só “pedir a benção” do papai e avisar que vou viajar com você............

VITOR SERGIO
Enviado por VITOR SERGIO em 14/09/2010
Código do texto: T2497554
Classificação de conteúdo: seguro