Biografia Geisy Arruda - Garota Uniban!

Vou fazer o papel sujo de divulgar o que ouvi essa semana, em boca menor, espero que não seja coisa do tipo “telefone sem fio”, (bem, mas se for nao importa, vou escrever mesmo assim, rsrsr). Ao que tudo indica, a ex (?) estudante da Uniban, Geisy (não sei se é com “i” ou com “y”), terá biografia lançada pela editora Matrix, escrita pelo jornalista Fabiano Rampazzo, com historias picantes e outros fatos que aconteceram na vida da garota.

Para quem não sabe:

Geisy (i) foi a estudante que sofreu hostilização (um/dois anos atrás?), por alguns retrógrados mentecaptos da Uniban, em SP! Tudo porque usava um curto vestidinho rosa (aí na foto), bem... a mesma teve que sair sob escolta armada da faculdade, pois estava sob ameaça de estupro e morte (talvéz eu tenha aumentado essa parte), e daí por diante, gerou um grande Bafafá no país e no Oriente Médio (onde terroristas islamicos, o Taliba e a Al-Qaeda , junto con Osama bim-bim Laden, aplaudiram de pé o ato dos estudantes brasileiros).

Não entendi...

A mídia deveria ter ido atrás dos desequilibrados que a perseguiram, eles sim deveriam sair na capa de revistas, playboy e ter biografia, mas daí a Geysi que não fez nada?

Com tantas histórias maravilhosas de autores que andam dando sopa por aí, biografia da Geysi (i)? (agora, troquei definitivamente os is e ys!!!!) ahhh, fala sério!!!! não há mais o que publicar?

Acredito que brasileiro gosta mesmo é desse “mistério” pela vida alheia (sempre que haja polemica e fofoca no meio), mulher peladona (nem precisa ser gostosa), se tiver sacanagem já vale!

O livro da Bruna Surfistinha virou Best-seller, ninguém a conhecia até então, (a gente nem sabe até hoje se ela sabe mesmo escrever), mas a noticia de que uma prostituta escrevera suas historias eróticas num livro, era tentador demais pra resistir... Nada contra, diga-se de passagem.... Mas só pra ressaltar que brasileiro é mesmo meio “podrão”!

Mas tudo bem, entendo, se há adoradores para o Edir Macedo, haverá de haver para a Geisi (y) também!!!

Que nos diga a playboy que anda atrás da estudante... (Não sei se é verdade, talvez seja apenas mais um telefone sem fio da boca de porco...